Eu namoro há um ano, sempre fomos tranquilos e quase nunca brigávamos. Há alguns meses eu estava com muita dor nas pernas, fui ao médico e ele disse para eu parar com o anticoncepcional porque poderia ser trombose (hereditária) e me passou um ultrassom. Acabou que não era trombose, mas mesmo assim não posso voltar a tomar o anticoncepcional porque tenho historico familiar. De lá par cá a nossa vida sexual ficou horrível. Ele odeia preservativo e eu não posso mais tomar o remédio e ele só quer fazer coito interrompido ou tabelinha e eu não confio, só tenho 21, estou no meio da faculdade e se eu engravidar agora a minha vida inteira para. Já conversei muito com ele, praticamente toda vez que vamos transar rola uma mini discussão, acho que chegamos em um ponto em que é melhor eu terminar. O que vocês fariam?

elas perguntam
16 10
eles respondem
anônimo
29/09/2017 16h15
Seu namorado tem que largar de ser imbecil e fazer com preservativo.

Se ele não aceitar, mostra que não te respeita e aí o melhor é pular fora desse relacionamento mesmo.
29/09/2017 16h20
Se ele não quer usar preservativo, pense em você, Pois é você que leva a barriga, e ele sumir.
anônimo
29/09/2017 16h42
Eu odeio usar camisinha, mas minha namorada também não pode tomar anticoncepcional então eu uso.
Se ele não pode fazer esse "sacrifício" ele não te ama o suficiente.
anônimo
30/09/2017 12h53
O cara é um filho da puta. E pelo jeito se te engravidar vaai meter o pé
anônimo
16/07/2018 21h02
Se ele não quer preservativo que fique na mão. A xola é sua e vc decide o que e como entra nela
29/09/2017 16h20
Para, se seu namorado briga por conta disso ele é bem hotario. Pensaria bem se ele te curte de verdade

Mas quanto a não engravidar:
Existem varios outros metodos.
Sugiro que use o anel vaginal ou o DIU.
anônimo
29/09/2017 16h59
Use DIU, camisinha feminina, gel antiesperma...
anônimo
01/12/2017 15h00
Você não tem cu, pq já resolvia o problema todo...
anônimo
01/12/2017 15h07
Manda ele tomar no cu e fala "Não quero ter filho, se tu gozar e engravidar, não vai ser tu que tem a porra de um alien crescendo na barriga, fodendo teu corpo por quase um ano e depois vai foder a vida de nós dois."
30/09/2017 08h38
seu namorado é bem escroto
anônimo
30/09/2017 16h52
Se ele não quer fazer com preservativo e não está disposto a criar o filho junto mete o pé jacaré
01/12/2017 15h13
Clara mente ele é bem babaca em relação à isso.
Primeiro se não pode mais tomar usa camisinha e pronto. Você é nova tem a vida toda pela frente.

Ele tem que entender, se não quer entender sinto muito é melhor terminar e seguir a sua vida. Por que o que mais tem é mulher mãe solteira por conta de uns caras babacas, você é nova vai encontrar alguém que entenda.

Agora você ou tem que ter trombose ou ficar gravida por conta de gosto dos outros? Não caía nessa, fique solteira e transe com quem quer usar camisinha
01/12/2017 16h45
Se ele não quer fazer com camisinha de forma alguma, use outro método contraceptivo ou então termine. Cara mala egoísta.
16/07/2018 20h46
Vc pode usar a camisinha feminina miga. Assim o dinossauro dele não cospe em vc
16/07/2018 20h59
¨Cara Q não curte preservativo não deveria nem de ter pinto¨ .. fala sério ...

manda ele se masturbar q não vai precisar envelopar a mão kkkkkkkk
anônimo
16/07/2018 20h59
Não sou menina mas acho que ele deveria entender seu lado e na minha opinião se te ama vai entender, ele sabe que foi ao médico, sabe que não pode mais tomar anticoncepcional e tudo, ele não poderia fazer um esforço para você usando preservativo ? Você quase pegou trombose apenas para ele não ter que usar preservativo. Se ele não gostar faça uma greve, aposto que ele vai usar até 3 para fazer.
Caso isso não adiante termine, apoiar alguém quando a pessoa precisa é tudo oque envolve um relacionamento, se ele não tem capacidade e não está disposto à isso, ele não é bom o bastante para você.
elas respondem
29/09/2017 16h39
Claramente ele tá cagando pra vc, só se importa com o pau dele.
29/09/2017 17h03
Se ele continuar com esse comportamento, termine sim! Ele está sendo egoísta, não está respeitando vc, não prejudique sua vida, sua saúde e seus estudos pra agradar macho, ainda mais um q não te dá valor, e nem se intimide com essas discussões, tem homem q fica dando chilique e se fazendo de vítima só pra manipular a mulher, estabeleça suas regras, diga pra ele usar camisinha, se não concordar, termine, vc tem que ficar com um cara q se preocupa com vc, q te respeita, não com um grosso, babaca, imaturo q só pensa no próprio prazer.
anônima
29/09/2017 16h55
É a tua saúde que está em risco! Anticoncepcional é um veneno, tive que parar de tomar por causa de enxaqueca
Se ele não se importa com a tua saúde, ele não te ama. Larga esse embuste, termina a tua faculdade e tenho certeza que você vai encontrar um homem melhor
anônima
01/12/2017 16h39
É nítido que esse namoro é só pra fazer sexo com vc,sem objetivo nenhum.
Não perca seu tempo,acabe com isso.
30/09/2017 16h47
Ele só quer meter e está cagando pro seu conforto ou sua saúde. E aí?
29/09/2017 16h57
Existem outros métodos para evitar gravidez além desses, não precisa quebrar o pau por causa disso, coloca Diu.
29/09/2017 16h17
Passei pelo mesmo. E eu uso DIU atualmente, foi a melhor solução para mim
29/09/2017 21h25
Há outros métodos contracetivos, tenta falar com médica.
Leva-o junto a consulta, pode ser que se desperte.
Mostra o quão horrível seria se engravidasses agora, e estragaria não só a tua vida como a dele também. Apesar de ser mais tramado para as mães..
anônima
01/12/2017 14h56
use o DIU se poder
16/07/2018 20h52
manda teu namorado usar preservativo sim, ele é um idiota se não usar , só tá pensando no prazer dele e não na tua segurança, é um moleque