Tô em dúvida entre 2 mouses

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/03/2024 18h03
Isso eu não sei.
anônima
02/03/2024 18h12
Eu já pedi reembolso de um tablet e foi chato, pois entrei em uma disputa com o vendedor e tive que ficar juntando provas para mostrar que ele havia adulterado as especificações do produto.
No final, eu recebi parte do valor que eu paguei de volta e fiquei com o tablet. O restante do dinheiro de volta eu consegui anunciando o produto no Facebook e vendendo para outra pessoa.
Foi um transtorno tudo isso, mas pelo menos não perdi meu dinheiro com aquele produto horrível.
eles respondem
02/03/2024 15h22
Rapaz, já me reembolsaram por um produto que eu tava utilizando errado. Pedi reembolso achando que nao tava funcionando, mas era apenas mau uso.

Reembolsaram, nao precisei devolver, fiquei com o produto e o dinheiro.
02/03/2024 15h21
Não tem galantia, complô polque quis
anônimo
02/03/2024 16h33
Olha
02/03/2024 16h35
é só perguntar pro suporte deles.