Gente, o que vcs sabem de sex appeal? eu queria muito entender o que significa. Eu sou uma pessoa bonita, mesmo tendo distorção de imagem, e vendo mts defeitos... Mas as pessoas dizem que sou e tal. Isso é sex appeal? Enfim, me expliquem se souberem...
Por exemplo... Marilyn Monroe dizem que ela tem o tal de sex appeal, q é o tal de Venus, sei la... enfim.

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/03/2024 21h06
Sex appel é o valor sexual de mercado
E Venus é uma deusa grega do amor e da beleza

O valor sexual de mercado é como as pessoas acham o quão atraente você é, o mercado não é um só tem várias camadas, é como o iPhone é visto como melhor telefone tem um valor muito alto não só o valor físico mais o valor social ter um iPhone desmotra riqueza e prosperidade ainda mais se for o último lançado e não necessariamente é o melhor só o mais cobiçado, as pessoas é que ditam esse valor você entende? Não importa o quão bonita você se enxerga as pessoas é que ditam se você é realmente bonita, e não basta ser só bonita basta ser atraente são duas coisas diferentes que as pessoas fazem muita confusão, se você quiser se aprofundar nesse assunto leia o livro "Capital erotico".
02/03/2024 20h15
Deu por favor, mais uma merda de nome modinha não
02/03/2024 20h23
Pessoa atraente
elas respondem
02/03/2024 20h08
É o tipo de pessoa que é sexy e charmosa sem esforço nenhum, que chama atenção de todos naturalmente
Alguém que se destaca sabe? mesmo que não seja muito bonita.
02/03/2024 20h13
Pessoas que tem o borogodó, que sao naturalmente sexy e envolventes…
Vai além da beleza física.
02/03/2024 21h10
Nem eu sei
02/03/2024 21h42
Pessoa que tem pique sedutor que tem potencial sexy, beleza cativante