depende desse melhor, se fosse só dinheiro não, pq o ambiente conta demais no meu conceito, se fosse um ambiente tão amigável quanto ao que eu trabalho no momento e pagasse mais, ai sim eu cogitaria.
Fora que adoro meus colegas e meu chefe, e ter um chefe bom e gente fina é um pouco difícil.
Não tenho do que reclamar, pois é bem tranquilo é em um lugar bom, clínica particular TOP e é bem suave... Eu teria dúvidas se o outro mesmo ganhando mais ofereceria a mesma qualidade de vida que eu tenho.
Mas se forem equivalentes claro que eu iria pro que pagasse mais.
Meu patrão me dispensaria sem nem pensar por alguém melhor que eu, o teu tbm, tenho certeza.
E como eu sei?
É uma dura lição que vc ainda vai aprender, funcionário numa empresa não passa de um número e que pode ser substituído fácil.
Eu tbm não gosto de deixar na mão, então basta pedir as contas que durante o aviso teu patrão encontra outro, se não for de carteira assinada avisa que não quer mais e trabalhe até ele te substituir, depois sai.
Se vc não pensar em vc ninguém vai, pq a empresa só quer lucrar
Minha chefe descobriu um câncer há duas semanas, e segunda passada recebi uma ligação, assim que saí do trabalho, de uma amiga dela me oferecendo uma vaga maravilhosa de emprego.
Não tive coragem de aceitar, embora o salário seja melhor do quê o que ganho.
Há coisas que estão acima do dinheiro, lealdade é uma delas.
Onde pagar mais eu vou, não tenho apego com empresa nenhuma, funcionários são apenas números em qualquer lugar, portanto, tem q tratar as empresas como números tb na hora de tomar esse tipo de decisão.