Tipo, teria receio de deixar seu antigo patrão na mão? Acharia trairagem?

elas perguntam
10 4
eles respondem
02/03/2024 20h11
Sem pensar 2x. São negócios, agradeceria a oportunidade ao ex patrão para manter o profissionalismo e talvez os caminhos se encontrem no futuro.
anônimo
02/03/2024 20h18
Deixar patrão na mão? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Cada um por si e deus por todos.
anônimo
02/03/2024 20h24
depende desse melhor, se fosse só dinheiro não, pq o ambiente conta demais no meu conceito, se fosse um ambiente tão amigável quanto ao que eu trabalho no momento e pagasse mais, ai sim eu cogitaria.
Fora que adoro meus colegas e meu chefe, e ter um chefe bom e gente fina é um pouco difícil.
anônimo
02/03/2024 21h10
O meu emprego atual é muito bom.

Não tenho do que reclamar, pois é bem tranquilo é em um lugar bom, clínica particular TOP e é bem suave... Eu teria dúvidas se o outro mesmo ganhando mais ofereceria a mesma qualidade de vida que eu tenho.

Mas se forem equivalentes claro que eu iria pro que pagasse mais.
02/03/2024 21h07
Eles nunca pensam no funcionário. Eu quero o melhor pra mim e pra minha sanidade mental.
02/03/2024 21h10
Não seria trairagem nenhuma,são apenas negócios
02/03/2024 22h21
O patrão q vc tem medo de abandonar, n pensaria duas vezes de dispensar vc se fosse necessário.
03/03/2024 00h58
Meu patrão me dispensaria sem nem pensar por alguém melhor que eu, o teu tbm, tenho certeza.
E como eu sei?
É uma dura lição que vc ainda vai aprender, funcionário numa empresa não passa de um número e que pode ser substituído fácil.

Eu tbm não gosto de deixar na mão, então basta pedir as contas que durante o aviso teu patrão encontra outro, se não for de carteira assinada avisa que não quer mais e trabalhe até ele te substituir, depois sai.

Se vc não pensar em vc ninguém vai, pq a empresa só quer lucrar
03/03/2024 08h34
Mudaria sim se for bem melhor e as condições forem boas pra mim.
elas respondem
anônima
02/03/2024 20h23
Minha chefe descobriu um câncer há duas semanas, e segunda passada recebi uma ligação, assim que saí do trabalho, de uma amiga dela me oferecendo uma vaga maravilhosa de emprego.

Não tive coragem de aceitar, embora o salário seja melhor do quê o que ganho.

Há coisas que estão acima do dinheiro, lealdade é uma delas.
anônima
02/03/2024 20h23
Aceitaria
anônima
03/03/2024 02h09
não
03/03/2024 08h28
Onde pagar mais eu vou, não tenho apego com empresa nenhuma, funcionários são apenas números em qualquer lugar, portanto, tem q tratar as empresas como números tb na hora de tomar esse tipo de decisão.