Eu entendo o consumo pornografico da parte dos homens, pq já fui viciado, mas quando tento olhar a pornografia pela visão das mulheres, não consigo entender a graça, ou como elas poderiam adaptar isso para elas, será q vcs poderiam me explicar?

eles perguntam
0 4
eles respondem
02/03/2024 21h14
Mulher não é nenhum bicho do mato,elas tambem sentem desejos sexuais,vontades,emoções,da mesma forma que os homens,normal assistirem pornografia
anônimo
02/03/2024 20h27
Não entendo nem por que o homem olhar, qual a graça de ficar vendo um cara comer uma mulher?
02/03/2024 20h27
Não tem o que explicar, mulheres tem líbido tão quão os homens. Elas imaginam as orgias delas, as sensações do sexo (ser penetrada e tals).
anônimo
02/03/2024 20h28
Elas não vêem.