Não vejo nada demais nela, e digo mais, Angelina Jolie tbm não está com essa bola toda.
Muito Superestimadas

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
02/03/2024 21h39
Claro que é superestimada, a Gisele é loira por isso é um fenômeno no Brasil, brasileiro só conhece ela de modelo, mas existe muitas outras que são o bicho nas passarelas como a Naomi, Yasmin, Kate moss são melhores que a Gisele.
02/03/2024 21h43
Para mim quem tem beleza subestimada e não chega aos pés dessas duas foi a Xuxa

Isso que é mulher bonita e subestimada um homem pegar uma dessas não é de se jogar fora!!

anônima
02/03/2024 21h38
Vc é pobre, provavelmente não sabe sobre beleza.
anônima
02/03/2024 21h38
Sim. Adriana Lima é muito mais linda.