e como ocorreu?

elas perguntam
5 6
eles respondem
02/03/2024 21h38
Acho que não.
02/03/2024 21h42
Quando dei uma facada num cara 16 anos quase fui linchado ,a se a polícia não chega
anônimo
02/03/2024 21h47
Inúmeras vezes
02/03/2024 22h02
Quando eu tive dengue a uns 10 anos atrás, não importava que eu era saudável, se eu me exercitava ou não, se eu me alimentava bem ou não, quando se tem isso é uma febre e dor no corpo tão fortes que pela primeira vez na vida fiquei 10 dias na cama, mijando numa garrafinha pq nãp aguentava levantar direito e tomando só leite e comendo carne esfiapada com tomate, e ainda prendendo pra não vomitar, as vezes a dor no corpo era tão forte que eu já homem chorava, pedindo a Deus pra me levar pra eu não continuar sentindo aquelas fortes dores, tinha horas que a febre fazia eu delirar tanto que eu ficava tendo sonhos estranhos comigo morto e etc.. e acordava parecendo que eu realmente estava morrendo de dentro pra fora !
03/03/2024 00h25
Não e nem vou
elas respondem
02/03/2024 21h43
Já comi um cogumelo, e foi sinistro
02/03/2024 21h46
Sim, várias vezes. Mas a que mais me marcou foi uma vez que quase morri afogada no rio da cidade que eu morava. Não tava no fundo, mas de repente o chão sumiu e comecei a afundar. Graças a Deus o meu padrasto na época me puxou.
anônima
02/03/2024 21h54
Sim. Acidose metabólica severa. Não estava tomando insulina corretamente e aconteceu esse desequilíbrio metabólico chamado cetoasidose diabética, o organismo entrou em pane. Cheguei no hospital com um ph sanguíneo em 6,73, incompatível com a vida e os médicos mandaram minha família preparar os documentos para a certidão de óbito. Eles fizeram de tudo, até carvão ativado usaram... fiquei nove dias em coma. A sensação da morte pra mim foi algo como "finalmente, o eterno descanso" nao senti medo, angústia, desespero... apenas algo saindo do meu corpo. Antes do coma só me recordo de uma enfermeira dizendo que eu não estava deixando por o acesso central na jugular e eu pedindo por água desesperadamente.
02/03/2024 22h34
Sim,fui atingida por uma faísca de raio. Não sei se é bem assim que pronúncia
anônima
02/03/2024 22h39
Sim, 3 vezes... quando nasci;
quando bati a cabeça na quina do banheiro e fui dormir;
e a última foi quando cai de bicicleta arrastando a cara no chão da rua que não era asfaltada (tinha pedra)