Um filme no qual os atores e/ou as atrizes estão pelados(as) e no ringue, fazendo uma lutinha sem roupa, para quem tem fetiche por luta, mas SEM SEXO. Isso é considerado pornografia?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/03/2024 03h10
Não. Só o que existe é filme com nudez, mas não viram pornô por causa disso.
02/03/2024 22h56
Sim
Conheço um site que atende esse nicho em especifico,o Ultimate Surrender.
Só que as lutas acabam em sexo,as vencedoras,que no caso são mulheres lutando,ganham uma cintaralho e transam com as perdedoras
elas respondem
anônima
02/03/2024 23h00
Querida Jandira, se um dia pudesse viajar para um lugar inusitado, saiba que sua mente seria o melhor destino.
anônima
03/03/2024 17h49
Sim