Estou querendo muitíssimo comprar esses dois vestidos, mas tenho medo; primeiro porquê nunca fiz uma compra online na vida inteirinha e segundo porquê tenho medo de me decepcionar com a qualidade.

Sei que não posso esperar algo muito bom, visto que são peças de valores simbólicos, mas também não queria comprar algo para usar apenas duas vezes :(

http://api-shein.shein.com/h5/sharejump/appjump?link=V57IAS4PU3g&localcountry=BR

http://api-shein.shein.com/h5/sharejump/appjump?link=V57xzzp0o6h&localcountry=BR

elas perguntam
3 8
eles respondem
02/03/2024 23h14
Esses vestidos são muito bonitos mesmo,voce vai ficar muito bem neles.
Entendo o seu medo,mas em situações assim,a gente só tem uma certeza,só tem um jeito de saber como é,e isso é se arriscando e experimentando.
Experimente comprar apenas um deles,assim voce não vai gastar tanto,e dependendo de como for,espero que seja uma experiencia boa,voce decide se compra ou não o outro
anônimo
02/03/2024 23h16
Não
elas respondem
anônima
02/03/2024 23h14
Sim, já comprei e a qualidade das peças é razoável, não são feitas para durar. No decorrer das lavagens, sinto que elas vão relaxando. Porém, sou dessas que taca tudo na máquina, não me apego as instruções de lavagem.

Quando aos vestidos, eles são de poliéster, um material bem quente. Ultimamente, tenho evitado peças com essa composição.
Mas, caso não seja um problema para você, vale a pena comprar. Veja as avaliações, as meninas costumam postar fotos.
anônima
02/03/2024 22h55
Já comprei e muito.

As peças são de qualidade razoável, dá pra usar várias vezes.

Os vestidos são feios, mas se você gosta, minha dica é sempre olhar pra ver os comentários das meninas, se ficou bem no corpo delas, ver as que têm a mesma medida q a sua tem mais chances de ficar bom.
anônima
02/03/2024 23h04
Sim. As roupas de inverno da Shein são confortáveis.
02/03/2024 23h07
Já comprei várias, e todas valem muito apena
anônima
02/03/2024 23h10
Sim já comprei, depende muito de onde compra

Sempre olhe os comentários e procure alguém que tenha as mesmas medidas que vc, certifique-se de ativar a opção de br nas medidas e veja o tamanho gringo ao tamanho brasileiro pra não comprar errado.

Uma dica tbm que ajuda no preço é fazer check-in, você ganha pontos e converte em dinheiro, tem outras formas de ganhar pontos, pesquise no YouTube que tem os concursos de roupas dentro da shein
02/03/2024 23h25
Sim, já comprei muito na shein.
Tem muita coisa boa, mas também tem umas bem porcaria, uma vez comprei uma blusa branca e ficou totalmente transparente. É bom vc dar uma olhada nas avaliações pra ter uma noção
03/03/2024 00h01
Que vestidos lindos.
Já sim, comprei. Mas não uso muito, porque comprei em uma fase "rockeira" minha kkkk.
A qualidade é boa, sim. Olha, tem como você ver as resenhas do produto lá em baixo, se possível veja qual tamanho ficará melhor pra você pegar. Às vezes eu tive que pegar um menor, porque o do meu tamanho ficava grande. Enfim, boa sortee
04/03/2024 17h40
sim, compro geralmente lá