O que leva vocês a desistirem de se relacionar com alguém depois de já ter tido o primeiro encontro?
Algo na pessoa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
9a
Desinteresse, ver que não existe compatibilidade.
anônimo
9a
Falta de objetivos na vida, nunca ter conquistado nada, não buscar evoluir como pessoa e como profissional, não cuidar da aparência
anônimo
9a
Bunda muito grande.
elas respondem
1
anônima
9a
Não rolar química, a pessoa feder, ter mau hálito, ser grosseiro, coisas assim...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!