Eu sei que muita gente vai me zoar e tirar mas é sério. Eu tenho uma compulsão por mexer no cabelo e quebrar ele no meio. Essa atividade me dá prazer. Tenho isso faz 13 anos, e nunca consegui superar, já giz vários tratamentos mas não resolveu. Por causa disso o meu cabelo está sempre ralo. Por favor. Se forem me julgar eu prefiro que não respondam. Eu desconto toda a frustração da vida no meu cabelo. Tem gente que desconta na comida, outros em drogas , etc mas minha vida não é fácil e eu acabo mexendo no cabelo quando estou ansiosa, mal, ou com qualquer sentimento negativo para aliviar

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/03/2024 01h11
Raspa a cabeça
03/03/2024 03h31
Acredito que muito vai do seu auto-controle nas horas em que sente vontade, saber evitar resistir a tentação é dificil mas n é impossível
elas respondem
anônima
03/03/2024 01h09
eu tenho essa mania tambem, se eu paro de roer as unhas eu começo a arrancar uns fios de cabelo
anônima
03/03/2024 01h10
é cada coisa estranha que a gente vê.
anônima
03/03/2024 01h13
Bom, se você já se tratou com psicólogos, não acho que nós que somos pouca bosta iremos solucionar está questão. É algo que demanda muito tempo e dedicação, e pra não se frustrar é bom manter em mente que o progresso nem sempre é retilíneo, haverão recaídas sim.

Foca em ir na dermatologista pra fazer seu cabelo crescer saudável, e quem sabe você possa ter um objeto pra tocar sempre que sentir vontade de arrancar os cabelos; tipo um spider, uma bolinha ou uma pulseira. Raspar a cabeça também seria uma boa.