Oi gente, estou em um relacionamento a 4 meses, eu tenho 19 e ele 28, porém somos muitos diferentes, vir conhecer mais ele a cada dia que passa, ele não é romântico, não gosta de flores, chocolates, aniversários (datas comemorativas), nada disso, e eu gosto, falei que ia da um presente pra ele ele não quis, perguntei qual chocolate ele iria me dar na Páscoa que eu também iria dar um p ele, ele disse que não quer e tb n iria me dar porque não tem DINHEIRO, mais ele gasta comigo 40, 45 em lanche; pizza, eu sei que ele fala isso mais na verdade ele não é romântico e isso me dói pq eu amo ele, mais sei que ele não é romântico, então fica difícil porque tem o lado bom e ruim, já conversei com ele várias vezes mais nada muda, parece que ele só escuta mais não faz um esforço pra mudar, fala que não dá pra mudar porque é o jeito dele, que se mudasse seria por mim e ele não estaria sendo verdadeiro, eu trabalho, ele está de férias do serviço, único horário que dá pra gente se ver é de manhã mais ele não faz um esforço também pra gente se ver, só dorme e quando acorda eu já estou no ônibus pra ir trabalhar, antes falava que era porque estava cansado do serviço mas, nem trabalhando ele está mais, enfim eu penso em terminar mais eu amo ele e não consigo, só que não tô feliz com essas atitudes , não sei o que fazer

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/03/2024 01h38
Mas ae , o lanche era pra vcs comer juntos?
anônimo
03/03/2024 06h56
É cada uma kkkkkkkkk
03/03/2024 07h05
Termina
elas respondem
anônima
03/03/2024 01h39
termina
anônima
03/03/2024 01h48
Se não tá bom, termina. Mas se ele é um homem que te respeita, te valoriza, cuida de você e do seu bem-estar, saiba que é bobagem terminar só por causa disso.
anônima
03/03/2024 02h31
Já leu sobre os tipos de linguagens de amor? Talvez te ajude a entender seu namorado
anônima
03/03/2024 02h33
O mserável é um miserável!