Porque eu estou fazendo um tratamento com creme corticoide hidratante no pênis pela primeira vez em anos estou sem sexo e sem masturbação por mais de uma semana, vai fazer 11 dias já e toda vez que vou cruzar as pernas não consigo cruzar normalmente pois sinto como se tivesse esmagando os ovos, como se o meu saco tivesse bem maior que o normal, alguém sabe se é isso mesmo que acontece ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/03/2024 03h17
Quando eu fiz postectomia em 2017 eu passei uns 2-3 meses sem masturbar nao reparei meunsaco cheio