Já vi homens que gostam de dar umas chupadas assim, vcs só gostam se sentir muito atraídos pela mulher? Ou tem que ser algo que seja visualmente bonito pra vocês?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
03/03/2024 03h49
Sou virgem mas de porno eu ja acho todos os cus e pés atraentes, as vezes bo porno é ate menos atraente, do q vc presenciar
03/03/2024 06h03
pé nunca tive vontade de nada, cu eu faria pra ver como é (mas tem que conhecer muito bem a pessoa).
03/03/2024 07h20
Me dando Liberdade chupo tranquilamente o cu. Pra mim tem quase a mesma importância que a bct
03/03/2024 07h24
Lambo e beijo os pés, tem que dar atenção para todo o corpo.
anônimo
03/03/2024 07h58
Se tiver limpo eu chupo o que a mulher quiser
03/03/2024 08h00
Nunca fiz nada, mas lamber pé é tipo, sei lá... Meio estranho
...
anônimo
03/03/2024 08h14
Olha, não saí comendo mulheres sem ter sentimento por elas, tentei ficar mas não foi sem conversar por um tempo e não ter uma conexão, sim, algum sentimento, pela pessoa.

Então, bem, todas elas eu comi pra caralho, chupei toda mesmo. Do pé à cabeça. Já namorei e fiquei com mulheres bem diferentes, patamares e idades diferentes, então tenho certeza de uma coisa, todas eram muito bem higiênicas. rs

Dizem que o perfil de homem pobre e rico é, o pobre prefere rabo e o rico prefere seios. Sensações(pobres) vs Aparências(ricos). Óbvio que generalizar é burrice, enfim. É por isso que a taxa de traição é a mulé do patrão com o segurança, porteiro, motorista...

rs
03/03/2024 08h20
Visivelmente bonito e eu me sentir atraído pela mulher. Ou seja as duas opções.
03/03/2024 08h21
só na hora mesmo pra saber.
anônimo
03/03/2024 13h04
Eu só tenho que ter atração pela pessoa, isso basta. E claro, tem que ser namorada kkk.
anônimo
03/03/2024 13h06
Nojento
anônimo
03/03/2024 13h20
Não gosto de pé não, não lamberia pé não.
Não faria sexo com mulher q eu n acho atraente, até pq n tem sentido.
Então se eu faria sexo com a mulher, é claro q eu lamberia o cu dela.
elas respondem
anônima
03/03/2024 07h23
Já fui chupada nos pés durante o sexo, nunca entendi pq a pessoa fez aquilo...
anônima
03/03/2024 04h03
Gostam de qualquer coisa