Converso com um rapaz que na mesma hora que tá de um jeito tá de outro,

a gente conversa normalmente depois ele deixa de me seguir no Instagram e perdemos contato, não é a primeira vez que ele faz isso

estávamos conversando esses dias tranquilamente e agora já deixou de seguir novamente e depois volta como se nada tivesse acontecido, incrível como não remove de seguidor também

elas perguntam
1 5
eles respondem
03/03/2024 03h48
Pq voce fica se envolvendo com esse maluco ent?? Q vc ja sabe q tem esse joguinho esquisito?? Eu ignoraria da primeira vez
elas respondem
anônima
03/03/2024 03h48
quanta imaturidade, se fosse comigo eu ja esquecia esse cara, não tenho paciência com gente assim
anônima
03/03/2024 07h33
Eu já fiz isso…
No meu caso era insegurança, medo de se apegar… meio que queria afastar a pessoa.
03/03/2024 07h57
Vc é tão imatura quanto ele por aceitar perder tempo com isso.
03/03/2024 11h08
Você só tá perdendo tempo.
anônima
03/03/2024 11h29
Termina logo!