Todas as pessoas do vídeo já estão mortas, viveram suas vidas; uns morreram mais cedo, outros nem tanto, mas todo mundo tem um limite. Olhando um vídeo assim, só se passa pela cabeça que todos nós seremos apenas mais um. Daqui a pouco, já nem estaremos mais aqui, e todas essas inseguranças que vemos aqui no site serão em vão. Deixamos de fazer coisas que temos vontade por vergonha do que vão pensar, e, no fim, acabamos sendo esquecidos pela eternidade. Você faz as coisas que você gosta ou tem medo do julgamento alheio?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/03/2024 07h04
Eu faço tudo que quero. Sou eu mesma a hora que eu quiser
Sim,é isso. Então aproveita sua vez, antes que ela passe, não pense. Viva,é seu momento. Faça valer
eles respondem
03/03/2024 04h18
Faço muito do que eu quero e gosto e nao sinto tanto medo de julgamentos as pessoas com cereza dependendo dos ambientes são tão bostas ou piores q eu.....
anônimo
03/03/2024 04h07
não me digas
03/03/2024 06h52
E a pessoa mais velha do mundo viu a morte de todos que estavam vivos quando ela nasceu.
anônimo
03/03/2024 07h03
Eu faço o que eu quero, se não gostarem que chupem o meu pauzão.