Eu postei no X que ia num pagode tal ontem e imaginei que o cara que eu gosto ia ver e pensei: se ele aparecer não vai ser coincidência.
Dito e feito, na hora que eu tava pensando em ir embora ele apareceu… E aí fiquei mais um pouco a gente trocou olhar e teve um momento que ele passou por mim e a gente se abracou e beijamos no rosto mas ele seguiu pra perto dos amigos dele. Depois disso minhas parentes quiseram vir embora e não consegui saber mais o que poderia rolar…

Vocês acham que foi coincidência?

elas perguntam
5 0
eles respondem
03/03/2024 08h05
Não existe coincidência, há apenas o inevitável
anônimo
03/03/2024 07h42
Ele não tá nem aí pra você foi coincidência mesmo ainda mais se ele costuma ir nesse tipo de festa. Se ele gostasse de você, ele estaria com você e não com os amigos.
anônimo
03/03/2024 08h02
Foi coincidência sim, estava com os amigos e se tivesse ido diretamente com intenção em você, no mínimo ele teria tentado conversar contigo, não só um mero cumprimento.

Enfim, comente alguma coisa dele, de um curtir, amei, sei lá que caralho tem pra reagir ou comentar no twitter. Se ele não tentar nada contigo, já sabe a resposta, né?
03/03/2024 08h30
Foi coincidência
03/03/2024 08h34
Vc tá carente. Se não tivesse carente ele ia até vc