Não acho que seja mimimi nossa geração é a mais depressiva, ansiosa, suicida e por aí vai . Não é mimimi.
anônima
03/03/2024 09h05
Nossa, bastante. Nunca vi tanta militância por coisas bem fúteis.
anônima
03/03/2024 13h07
Esse pessoal que fala da geração mimimi são os membros da geração "Me! Me! Me!" (não existe geração mínimo, é só o típico analfabetismo do bostil)

A geração Me! Me! Me! é essa geração de narcisistas e egoistas que se acham os melhores, os mais inteligentes, só estão preocupados com a própria auto estima (que é gigantesca), acham que merecem grandes recompensas por fazerem o que todo mundo faz, e não toleram ninguém que não pense como eles.
anônima
03/03/2024 12h33
Totalmente.
anônima
03/03/2024 10h57
mimimimini.
anônima
03/03/2024 08h38
Meio que sim, mas também tanto faz.
eles respondem
anônimo
03/03/2024 08h51
Não, os mais velhos ficam contando histórias absurdas da infância e adolescência deles,acho que eles tinham os mesmos problemas e só não sabiam como lidar
anônimo
03/03/2024 09h03
Não faço ideia, quem fala isso é a velharada.
anônimo
03/03/2024 16h00
Coisa de gente velha, quero mais que esses velhos se fodam.
anônimo
03/03/2024 11h41
Essa é a geração mais fraca de todas.
03/03/2024 12h55
Uma geração que transfere o motivo de seus insucessos aos outros, ao mundo, não tem força mental pra aguentar um apelidinho (por mais que negativo como zoação, mas não pra se trancar no quarto chorando em posição fetal), trata fatos inconvenientes como ofensa, quiçá preconceito, discriminação ou até "crime". Uma geração que ao invés de agir como gente grandinha e reconhecer fatos, vira as costas à eles e cria um mundinho particular onde as coisas não são como são, e sim como a pessoa quer que ela seja, e basta um homem se sentir mulher, que se torna uma.

Estamos fudides.
03/03/2024 13h33
Não. Só gente velha fala isso
03/03/2024 12h07
Concordo sim! Até pq essa é a geração que popularizou a cultura da militância, de terceirizar responsabilidade, de normalizar a preguiça, e o ganho de dinheiro de forma fácil, e condenar a figura do homem pai de família, do sujeito masculino e da mulher que assumem responsabilidade e ralam pra construir suas vidas, as figuras ilustres do passado eram os guerreiros e guerreiras da vida, as de hoje são a puta e o youtuber riquinho
anônimo
03/03/2024 10h55
Até eles concordam.
anônimo
03/03/2024 08h38
É a geração autismo.
03/03/2024 08h37
indiferente.
03/03/2024 08h57
Geração Z.