elas respondem
Não acho que seja mimimi nossa geração é a mais depressiva, ansiosa, suicida e por aí vai . Não é mimimi.
Nossa, bastante. Nunca vi tanta militância por coisas bem fúteis.
Esse pessoal que fala da geração mimimi são os membros da geração "Me! Me! Me!" (não existe geração mínimo, é só o típico analfabetismo do bostil)
A geração Me! Me! Me! é essa geração de narcisistas e egoistas que se acham os melhores, os mais inteligentes, só estão preocupados com a própria auto estima (que é gigantesca), acham que merecem grandes recompensas por fazerem o que todo mundo faz, e não toleram ninguém que não pense como eles.
Meio que sim, mas também tanto faz.
eles respondem
Não, os mais velhos ficam contando histórias absurdas da infância e adolescência deles,acho que eles tinham os mesmos problemas e só não sabiam como lidar
Não faço ideia, quem fala isso é a velharada.
Coisa de gente velha, quero mais que esses velhos se fodam.
Essa é a geração mais fraca de todas.
Uma geração que transfere o motivo de seus insucessos aos outros, ao mundo, não tem força mental pra aguentar um apelidinho (por mais que negativo como zoação, mas não pra se trancar no quarto chorando em posição fetal), trata fatos inconvenientes como ofensa, quiçá preconceito, discriminação ou até "crime". Uma geração que ao invés de agir como gente grandinha e reconhecer fatos, vira as costas à eles e cria um mundinho particular onde as coisas não são como são, e sim como a pessoa quer que ela seja, e basta um homem se sentir mulher, que se torna uma.
Estamos fudides.
Não. Só gente velha fala isso
Concordo sim! Até pq essa é a geração que popularizou a cultura da militância, de terceirizar responsabilidade, de normalizar a preguiça, e o ganho de dinheiro de forma fácil, e condenar a figura do homem pai de família, do sujeito masculino e da mulher que assumem responsabilidade e ralam pra construir suas vidas, as figuras ilustres do passado eram os guerreiros e guerreiras da vida, as de hoje são a puta e o youtuber riquinho