Sim ou não.
03/03/2024 09h08
Acho que ajuda bastante sim. Terapia é algo que todo mundo deve fazer.
elas respondem
anônima
03/03/2024 09h02
Vou ser bem sincera. Ajuda bastante, se você estiver disposto a se ajudar também. Como tudo na vida, você tem que fazer um esforço também.

O que a maioria acha mais eficaz é: se entupir de remédios anti depressivos,e pronto, problema resolvido. Não é assim que funcionam as coisas...
03/03/2024 09h20
Ajuda, desde que o paciente leve a terapia a sério e não fique pensando que o psicólogo vai fazer milagre caso ele apareça na consulta de má vontade. Boa parte da terapia só funciona se o paciente estiver disposto a melhorar.
03/03/2024 08h59
Se você estiver aberta a mudar, sim
anônima
03/03/2024 09h16
Ajuda, o dificil é achar um profissional bom.