Opiniões sobre pessoas asiáticas

0
anônimo
308
2a
Qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça quando você vê um asiático ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
10
13
elas respondem
10
anônima
2a
pinto pequeno e bts
anônima
2a
Matemática, terremoto, samsung
anônima
2a
Beleza
anônima
2a
Qual o segredo pra essas peles maravilhosas durante toda a vida
Pessoas normais como qualquer outra.
anônima
2a
Que são seres humanos como quaisquer outros.
Geralmente nada, as vezes faço joguinhos comigo mesma para tentar adivinhar de onde a pessoa é, analisando tudo.

Para saber se acertei espero que as pessoas falem (com alguém ou ao telefone) se não, cago e ando.
Raramente, fazia isso quando adolescente.
anônima
2a
Estranho essa é a palavra
Sempre confundo com japonês
eles respondem
13
superiores intelectualmente
anônimo
2a
Tico pequeno e hentai
Não gostam de bostileiros
Não penso em algo
Sinceramente acho eles bonitos, os que se cuidam é claro, as mulheres, principalmente as marombas asiáticas são deliciosas, cabelo, pele, o olho puxado é um charme, mulher asiática de sombra no olho parece até uma tigresa aff!...além da aparência, eu sou fascinado pelo minimalismo oriental e suas filosofias de vida Zen, além dos animes e mangás
anônimo
2a
Não tem galantia
anônimo
2a
Homem asiático: Pinto pequeno
Mulher asiática: Peluda lá embaixo
Semelhantes a mim.
Elas parecem magrinhas, femininas e sensuais.
anônimo
2a
Eu não me atraio por mulheres asiáticas não sei não me da tesão porem eu adoro culturas orientais tenho vontade conhecer a China Japão Tailândia e Vietnã muito legal