Minha mãe fez ao contrário: casou pra viver mal. Ela casou com um cara liso e problemático e ela lisa também. Os dois sem a menor condição financeira de manter uma família.
O resultado foi o sofrimento dela: a mulher se acabou, só vive pra fazer as coisas da casa, não tem dinheiro pra comprar roupa, a gente se alimenta mal, quase não temos lazer e pra comer é só o básico do básico.
Por que minha mãe destruiu a vida dela assim??

elas perguntam
2 4
eles respondem
05/04/2024 11h55
Se não casar com uma pessoa rica, tá fazendo coisa errada
elas respondem
anônima
03/03/2024 10h17
minha vó casou com 17 anos com o primeiro homem que assobiou pra ela, teve 7 filhos, ele batia nela, os filhos passaram tudo fome e etc, minha mãe também casou com um que assobiou mas com 22 anos, eles foram se conhecendo e ela ficou deslumbrada pq ele pagava os lanches, abusivo também, fez a gente passar mt perrengue e chegava em casa armado, pra mim, foi por conveniencia, por não saberem pensar, tanto faz, mas essa burrice hj em dia é mais fácil cair fora, dá pra reconhecer os sinais d abuso
anônima
03/03/2024 10h20
Você não pode mudar a escolha dos outros, então trata de cuidar das suas escolhas. A começar arranjando um emprego.
anônima
03/03/2024 10h16
Infelizmente é a vida que muitas mulheres levam, já vi várias assim... Pior que nem eu entendo, pq isso é uma escolha delas
anônima
03/03/2024 10h22
Vai passar a vida toda questionando as escolhas dos outros ao invés de gastar energia pra mudar o rumo da sua?
Você faz perguntar isso nesse site ao invés de fazer algo realmente útil por você. Esquece os outros, você não vai alterar o que passou é muito menos vai obter respostas eficazes em site com pessoas que nem te conhecem