Eu e ela meio que flertamos pelo insta, eu sei que é idiota, mas é como estamos nos comunicando.

Teve um dia que eu postei umas fotos com amigos na praia logo em seguida ela postou uma música sobre não ser a garota certa, de que ela não se reconhece mais...

Ontem postou outra música sobre ela ter medo de sair de si, ou seja, de perder o controle.

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/03/2024 10h32
É um comportamento infantil, ela praticamente está dizendo que não está no mesmo clima que você. Para se poupar de frustrações e perca de tempo, você escolhe se quer conversar com ela sobre ou simplesmente cortar essa situação.

Eu não consigo manter conversa com pessoas que postam indireta, não sei se por ser discreta e direta. Veja bem, uma pessoa que ao invés de resolver uma situação grita pelos quatro cantos e posta indireta é um grande sinal vermelho sobre ela ser infantil.
eles respondem
anônimo
03/03/2024 10h36
Chata pra krl
anônimo
03/03/2024 13h24
Coisa de adolescente.