Ser virgem e não fazer sexo por medo de ter alguma doença grave e morrer, sofrer alguma hemorragia na hora do ato, etc. As vezes penso que tenho alguma doença, talvez no coração ou algum cancer, tenho medo de fazer e na hora doer muito e morrer

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
03/03/2024 11h29
Normal, com o tempo passa o medo
anônimo
03/03/2024 11h30
No começo eu tinha medo de machucar a guria.
anônimo
03/03/2024 11h20
"As vezes penso que tenho alguma doença, talvez no coração ou algum cancer" - Menina, pelo amor do Pai... Pq o povo de hj em dia é tão burro??? As vezes vc PENSA que tem um cancer? Vc é uma jumenta, menina? Ou vc TEM ou vc NÃO TEM algo assim, n existe isso de "Eu as vezes penso q tenho cancer" não deveria nem brincar com algo tão grave, pq qnd vc TIVER aí vc vai ficar se lamentando da época que vc "as vezes pensava q tinha" tenha dó menina, pare de ser débil mental, se vc TIVER CANCER, eu te garanto q vc n vai mais "pensar" pq COM CERTEZA vc vai ter ciência que vc TEM, agora para de brincar com coisa que n é feita pra isso e cresce, jumenta do caralho.
elas respondem
anônima
03/03/2024 11h22
sou virgem mas não penso isso aí não
anônima
03/03/2024 11h26
Procure um psiquiatra
anônima
03/03/2024 11h32
Sim, quando eu era virgem eu pensava. Pq eu tenho muita sensibilidade,sou meio frágil, passo mal a toa. E ainda não fui no médico. E eu passei mal mesmo,eu senti muita dor,e meu coração disparou um pouco,eu fiquei muito fraca,mas depois de alguns minutinhos fiquei normal. Talvez seja normal,mas não sei. Achei que não foi. Se vc sente preocupação,e desnconfia de algo,vai no médico,vai no ginecologista, é a melhor coisa que vc faz
03/03/2024 11h34
Eu só tive medo da dor, nunca pensei na possibilidade de sangrar até a morte, isso é uma possibilidade muito remota.
anônima
03/03/2024 11h40
Não tinha medo disso.
Tinha medo de doer,de ser difamado por ter perdido a virgindade
Medo do rapaz não me levar a sério depois...e foi isso mesmo que aconteceu. Mais foi por pura falta de esclarecimento da parte de meus pais,só proibiam as coisas, não conversava e tal.

Mas...no meu caso,era outros tempos. Há 20 anos atrás