Nunca fiz.
03/03/2024 11h38
Nunca fiz, mas sempre tive parceiras que confiava, do contrário, é melhor fazer casual e com camisinha.
anônimo
03/03/2024 11h54
De uma em uma semana
03/03/2024 12h26
Não tenho parceiros fixos, tenho um amigo no centro de ist e dst da cidade, sabe oque eu descobri ? A maioria das pessoas que pegam ist,s e Dst,s são com parceiros "fixos e de confiança" inclusive a uns anos atrás pegue gonorréia assim, duas vezes ! Com mulheres diferentes ! E tanto uma quanto a outra foram mulheres que cheguei ficar ai por um ano, só que uma foi como ficante, a outra foi namorada, foi ai que fiz amizade com esse brother que é enfermeiro lá, ele me ajudou muito, conversei com uma amiga dele lá da unidade que é casada a 10 anos ela falou que quando foi decobrindo que essas coisas acontecem mais com namoros, casamentos e ficantes fixos ela começou a tomar consciência, em 10 anos ela só tirou a camisinha 2 vezes que foi pra ter filho apenas, pode reparar, pessoas que ficam com um e com outro até pegam alguma coisa as vezes mais é difícil de acontecer, porque geralmente usam camisinha, geralmente quem se lasca é quem confia no relacionamento sério ou ficante fixo !! Como eu me lasquei !
elas respondem
anônima
03/03/2024 12h40
Fiz duas vezes em 3 anos