Nunca tive nada sério.
03/03/2024 12h51
Sim, não me arrependo, dói? sim, mas foi preciso.
03/03/2024 22h44
Nunca me ocorreu
elas respondem
03/03/2024 11h45
Sim, não me arrependi pois no momento era o melhor para nós dois, dói bastante mas passa.
anônima
03/03/2024 22h47
Sim, mas foi a melhor escolha que fiz para mim mesma. A pessoa fazia joguinhos igual criança e a falta de maturidade no relacionamento era tremenda.
Ele era controlador comigo, mesmo se eu saia para ir na faculdade...ele mandava mensagem perguntando com quem estava aonde estava, msm eu mandando foto para ele do local em que eu estava.
Não me arrependo da escolha que fiz.
anônima
03/03/2024 22h43
Já, ajudei em crise de ansiedade de madrugada mesmo enquanto estava me mudando, com mtos problemas, e me fez de boba. Tirei da minha vida e segui em frente, fui honesta e leal.

Disse q não queria ficar sem falar cmg, e eu fui tentar ser gentil e ajudar com ansiedade de madrugada caindo de sono.

Levei logo um ghosting e deboche para largar de ser otaria, segundo beijo e primeiro rapaz q me relacionei. Cortei total contato quando percebi, não tenho paciência com gente assim e se eu não faria não vou aceitar comigo oque eu não faria.

Aos 17 anos, esse ano faço 19 e desde então não quis mais me relacionar principalmente pq vejo como as mulheres são tratadas. Não quero problemas.
anônima
03/03/2024 22h52
Sim, um dia tive a audácia comigo mesma de namorar um cara que não queria nada com nada, chorava se parasse 5 minutos pra estudar, não parava em nenhum emprego, pedia demissão pq estava chato e ficava o dia todo jogando.
Quando me via ficava falando de ex o tempo todo, dizendo que a ex x fazia isso, a ex y fazia aquilo...

Até que chegou a grande e esperada hora: eu finalmente terminei. Sofri, me culpei horrores, chorava e estudava ao mesmo tempo, foi sofrido pq apesar dessas coisas eu amava ele.
Chegou o momento que eu me arrependi...

Pedi pra seguí-lo no insta pois tentaria uma reconciliação, daí descobri que ele me traía com uma das ex. Bloqueei e até hoje, depois de anos, ele ainda cria conta fake pra pedir pra me seguir no insta.