Aniversário do meu namorado é essa semana, não sei o que dar de presente p ele, alguma sugestão?

elas perguntam
10 5
eles respondem
03/03/2024 16h33
A sua presença por mais tempo.
anônimo
03/03/2024 16h31
o que ele mais gosta de fazer no tempo vago, use isso como norte para saber o que seria interessante para ele
anônimo
03/03/2024 17h18
Deixa ele ir na pelada com os amigos. Depois na cerveja com os amigos. Depois...
anônimo
03/03/2024 17h16
Dá o anel de couro.
03/03/2024 17h03
Sabe sim,voce sabe muito bem o que dar de presente.
Não estou falando de sexo,kkkkkk
Quis dizer que voce conhece muito bem o homem com quem voce compartilha momentos intimos e tem uma parceria sólida feito uma rocha.
Sabe muito bem do que ele gosta,só está confusa ou incerta se ele vai gostar mesmo ou não.
Não precisa ter medo,basta ouvir seu coração,sentir a intuição e dar um presente que tenha a ver com uma coisa que ele goste
anônimo
03/03/2024 17h11
Um perfume da Jequiti
anônimo
03/03/2024 19h20
Paga uma gp pra ele.
anônimo
03/03/2024 19h21
Olha, vc n precisa dar um presente físico, isso é totalmente irrelevante e ele nem vai lembrar disso, ainda mais pq é até chato algumas vezes ter q guardar isso e td mais... O que estou querendo dizer é q o presente de maior valor q vai ser dado por vc n vai ter um valor comprado. Vc poderia colocar uma lingerie e dar pra ele gostoso no motel ou na casa dele após ter se arrumado toda ou vc diz q vai gravar a transa de vcs pra fazer o charme e depois vc apaga (lembrando q é melhor q vc grave no seu celular, ok? Pra vc poder apagar depois sem mt problema). Dar o cu eu n aconselho pq é algo mt pessoal q vc precisa sentir-se confortável com isso e n pq é aniversário dele, nada a ver. Mas vc ser mais carinhosa e sensual nesse dia com certeza vai ser um presente mt melhor do q o q vc pode dar.
elas respondem
anônima
03/03/2024 17h17
A bucet
03/03/2024 17h34
Eu daria um perfume importado bem forte
03/03/2024 17h35
Uma garrafa termica, um bone, uma mochila, algo assim
03/03/2024 19h22
A sua ppk