Tenho 24 nunca me relacionei com ninguém, eu minto pras pessoas dizendo que namoro…
Sou um cara bonito e não sou tímido, mas hoje tenho difículdade de me relacionar, não tenho prática

eles perguntam
11 10
elas respondem
03/03/2024 19h12
Sorte sua, aproveite sua vida e foque em você. Não está perdendo nada.
anônima
03/03/2024 17h28
Igual meu irmão
anônima
03/03/2024 20h15
Se mente é porque te incomoda, e se te incomoda você deveria fazer o possível pra resolver isso, não ficar tapando o sol com a peneira.
03/03/2024 18h22
Que bom pra você, continue assim. Foca na carreira que amanhã ela não vai acordar dizendo que não te ama mais ou que está apaixonado por outra. Sua saúde mental e paz agradece. As vezes é melhor está só do que mal acompanhado.
anônima
04/03/2024 08h36
Kkk Tu tirou uma sorte grande, ñ ta perdendo nada amigo.
anônima
03/03/2024 20h24
Tenho 25, nunca namorei

Não quero relacionamento agr
anônima
03/03/2024 20h06
Eu tenho 26 e nunca namorei kkk
Mas vc já beijou?
anônima
03/03/2024 19h43
tome atitude rapaz
03/03/2024 19h41
Se você não tem contato, é normal que fique em dúvida ou com dificuldade. Mas entrar em relações faz bem pro amadurecimento, não tenha medo de aproximar. Só não ser rude já ajuda, e explique - caso seu companhiero(A) questione-.
03/03/2024 18h20
Se quer mudar esse quadro e é tímido pra isso, sugiro encontrar mulheres como vc o mais parecida possível pra evitar constrangimentos e até decepção. Investe em apps e sites de relacionamento já que de início não tem contato pessoal e assim marcar futuros encontros. Depois treine na frente do espelho como falar com uma mulher e pegue dicas em vídeos. Sugiro alguns vídeos do canal Manual do homem moderno onde dá várias dicas nesse sentido.
anônima
03/03/2024 18h14
Espere até encontrar a pessoa certa
eles respondem
03/03/2024 17h15
Se não é tímido, tem meio caminho andado. Vê aí na sua rotina um lugar onde você pode se aproximar de alguma mulher e vai começando a conversar, se envolver, chamar pra sair. Tá faltando atitude.

E para de mentir. Tudo que for fazer ou deixar de fazer, assuma com orgulho. Ninguém tem nada com isso e, sinceramente, ninguém se importa. Faz por você.
anônimo
03/03/2024 17h13
Tenho 22 e pretendo namorar só com 28.
03/03/2024 17h14
Não precisa mentir,não tem nada de mais nisso.
Não existe idade pra namorar,pode ficar tranquilo
Tenho 31 e nunca namorei.
Tenho todas as dificuldades tambem pra chegar nessa parte,penso até ser impossivel pra mim.
anônimo
03/03/2024 17h20
tá perdendo nada, não está nada seguro relacionamentos hoje em dia, seja pra sua integridade física, mental ou financeira.
03/03/2024 19h13
a esse ponto é melhor desisitir as mulheres de 20 e poucos anos são super exigentes se verem que o cara não tem jeito com mulher não tem pegada nem sabe beijar nem tem jeito ja entendem que vai ser horrivel na hora H e não vai dar conta quando percebem o cara inexperiente pensam logo que se ninguem quis ele é por que algum problema ele deve ter se fosse bom não estaria solteiro
03/03/2024 18h23
Nossa! Vai morrer quando fizer 25!!
03/03/2024 18h23
Primeiro você precisa se interessar em alguém de verdade. Se você não é tímido, certamente não se interessou em alguém a ponto de se relacionar.
anônimo
03/03/2024 17h13
Eu com 43 nunca beijei na boca, nem selinho
03/03/2024 18h04
Não está perdendo nada, meu nobre.
Foque em você.
03/03/2024 17h13
Totalmente normal, meu caro. Ninguém é obrigado a namorar nessa vida, muito menos em idade X. Agora, se tem vontade, mas dificuldade, é bom tratar isso.