O que fazer quando vc tem uma amiga que faz tudo para te agradar e para te ajudar, mas algo te diz que você não pode confiar.

Você pensa em se afastar, mas tem receio de estar sendo injusta, pois essa pessoa nunca te deu motivos para desconfiança e te trata feito uma princesa, agradando você e agradando sua pet.

Até onde vai a intuição ou loucura?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
03/03/2024 17h22
Ela faz muita coisa para ser apenas uma "amiga".
03/03/2024 17h24
Essa fanta é coca ! Ela quer algo a mais
anônimo
03/03/2024 17h24
Olha, se você sentiu algo fora do normal, se afaste. Você não está prejudicando a pessoa.
03/03/2024 17h25
Também desconfio de quem me bajula. Eu deixo longe.
03/03/2024 17h27
Tente se perguntar por que ela faria isso,quais os motivos dela,o que ela ganharia com isso?
Continue mantendo o pé atras de precaução,fique atenta,sempre mantendo o respeito com ela,agradecendo e tal,e deixe o tempo lhe dizer a resposta.
Se ela for falsa,uma hora ou outra ela vai soltar uma pista,é inevitavel.
03/03/2024 17h32
Confie na sua intuição, mas também avalie racionalmente a situação.
A intuição pode estar tentando te proteger.
anônimo
03/03/2024 17h26
Tudo