Hoje foi a segunda vez que ele recebeu uma mensagem sem contexto de uma garota quando ele estava me mostrando umas fotos no celular dele dizendo “oxi saudades já”. Ele me disse que não sabia porque ela enviou a mensagem. Eles estudem na mesma sala.
A outra vez , ele recebeu uns emojis fofos de uma mulher que estudamos na mesma faculdade do nada.
Eu acho que ele está mentindo e está bem claro.

Eu devo perguntar pra mulher que estudamos juntos se ela já conversou com ele antes de tomar uma decisão?

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/03/2024 18h01
1. As outras n tem nada com a possível falta de caráter do seu namorado.
2. Se não confia, termina logo
anônimo
03/03/2024 17h25
Começou quando isso? Levar um chifre no começo do ano é foda.
03/03/2024 17h27
Se tem certeza que ele tá mentindo, termina de uma vez.
03/03/2024 18h11
Pode ser traição
anônimo
17/07/2024 04h54
Virtual não é chifre
elas respondem
anônima
03/03/2024 17h55
Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar minha linda.

Olha, se você está se relacionando com um cara que acha que pode te trair, termina. Ele não é certo pra você.
03/03/2024 17h59
Não fale com essas mulheres, elas não tem.culpa. Fale com o seu namorado...provavelmente ele inicia as conversas e elas só respondem
Se alguma delas estivesse abertamente perseguindo ele tudo bem falar com ela, mas nesse caso eu acho totalmente inapropriado....pra mim está claro que ele quem começa as conversas e tá dando em cima delas.. desculpe dizer isso.
anônima
03/03/2024 18h04
Já aconteceu exatamente o mesmo comigo, umas mulheres aleatórias mandavam mensagem sem contexto pra ele e ele se fazia de desentendido, quando, mais tarde, descobri que ele realmente me traia com várias mulheres, ficava de conversinha com várias.
Sim, ele está te traindo, pode ter certeza disso. Nem precisa perguntar, já é muito óbvio que ele conversa com elas e apaga as conversas. Sei que pode ser difícil acreditar, porque você está apaixonada, mas ele já deu prova o suficiente de que está te enganando. As mensagens sem contexto delas já são muito óbvias. TERMINA COM ELE ou continue sendo trouxa!
03/03/2024 19h23
Tá claro que ele te trai.
Eu esperaria apenas um deslize par tacar na cara e terminar o relacionamento.
03/03/2024 19h19
Termina logo pra evitar uma decepção maior . As vezes a intuição não falha
anônima
03/03/2024 19h22
Com certeza ele está aprontando,ele sai de perto de você pra mexer no celular?