Tipo , e tenho Tinder , aí a mina me curtiu e já mandou um coração, aí eu só falei se ela gosta de chuva ela disse que e ótimo e vc ? Aí eu respondi também adoro o clima que fica , aí depois eu falei assim vamos marcar de se encontrar ela disse : Bora. Tipo aceitou numa boa sem nem ter conversado direto comigo , estranho não isso galera kkk.

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/03/2024 19h07
Se não aceita, acha ruim; se aceita, acha ruim também… vai entender.

Eu quase não dou match, sou chata pra gostar de alguém, mas quando eu encontro um cara gato, que não bebe, não fuma e é introvertido… eu me atiro mesmo, já passo meu WhatsApp sem nem ele precisar pedir, porque homem assim é raro. Tô errada?
03/03/2024 20h03
Uai melhor pra tu né amigo
03/03/2024 20h30
Vou avisar e dizer que para a próxima é para não aceitar e falar mal.
Já que reclamam igual, pelo menos ela que se divirta a dar um fora.

Por deus...
eles respondem
03/03/2024 19h07
kkkkkkkkkk ta no automatico ja.
anônimo
03/03/2024 19h08
Difícil explicar, mas tem mulher que já aprova o cara muito rápido quando gosta de primeira e vc foi o felizardo, já me ocorreu tbm, fiquei surpreso, agr é sair com ela e garantir que seja um rolê agradável pros dois.
03/03/2024 20h29
Não achei nem um pouco estranho,assim que é bom,sem toda aquela enrolação chata do caralho.
Devia ser sempre assim,direto,claro e objetivo
03/03/2024 21h03
Estranho porquê? Normal isso.