Meu ex viajou pra outro estado bem longe de mim, porém ainda mantenho contato com ele.
Eu terminei com ele de forma virtual. Ele diz que ainda gosta de mim,que pretende voltar pra cá e que não acredita que a gente terminou mesmo. Ele não se importou nem um pouco que ia ficar longe e queria que eu fosse atrás dele, na nova cidade, porém eu não fui. Eu fiquei muito triste quando ele foi embora, e até hoje ainda me magoa pensar nisso. Vocês acham que eu devia dar uma nova chance pra ele se caso ele voltar ?
Obs: parece que ele nao se importa com meus sentimentos.

elas perguntam
8 8
eles respondem
03/03/2024 19h12
Nunca nunca mesmo
sempre quando se volta pra alguem que fez sofrer a pessoa faz 10 vezes pior é arrependimento na certo
03/03/2024 19h14
Não. Eu não sou mulher.

Vocês é quem tendem a gostar disso.
anônimo
03/03/2024 19h17
Depende mt da pessoa, as minha ex's eu n voltaria, só 1 delas q eu q sumi msm e ela era perfeita, mas o resto é resto.
03/03/2024 19h17
Nossa não sei quem é pior nesse "relacionamento" de vocês, ambos totalmente imaturo e confusos. Sustente a sua decisão e cresça.
anônimo
03/03/2024 19h19
Não voltaria não. Não mais.
anônimo
03/03/2024 20h17
Volta, o filme da vida precisa de pessoas que não se valorizam e que vão se ferrar futuramente.
elas respondem
03/03/2024 20h02
Volte não mulher, foco em vc
anônima
03/03/2024 20h07
Não né, já sofri muito na vida jamais vou aceitar um sofrimento extra que eu posso evitar. Se a vida de vocês é fácil e boa então aproveita aí pra sofrer de graça.
03/03/2024 19h18
não sei, só passando na pele pela situação pra saber.
perdoo muito fácil, me emociono muito fácil, talvez eu voltasse, sei lá...
anônima
03/03/2024 20h06
nao
03/03/2024 20h26
Essa história não está bem explicada. Por que ele foi para outro estado?
03/03/2024 20h31
Não sou contra quem decide retomar relacionamento até porque só os envolvidos sabem o que se passa, o motivo de ter acabado e o que se sente. Porém em casos onde a pessoa já fez sofrer, sacaneou, já bateu, dentre coisas do tipo aí é diferente.
Tua explicação foi muito vaga, mas se você mesmo já está admitindo que ele não se importa com o que você sente então não sei se retomar seria algo inteligente.
03/03/2024 23h16
Não jamais.
03/03/2024 23h18
Não, acredito que devemos nos amar antes de qualquer coisa. Se isso não te faz bem, afastam não deveria nem manter contato.