Tô sem amigos pra sair, não estamos na mesma fase e não quero chamar alguém para sair pra depois não dar certo, então gostaria de pedir ideias de lugares para ir e aproveitar a companhia sozinha, tipo em um shopping o que posso fazer além de ir ao cinema?

elas perguntam
4 7
eles respondem
03/03/2024 19h51
Livrarias, tomar um café, experimentar uma nova culinária em um restaurante diferente, fazer compras, passear pelo shopping observando as vitrines e relaxando, ver roupas, etc.
03/03/2024 20h03
Em parques, acho que seria mais fácil interagir com estranhos. Em shopping, acho que seria bem difícil. Em festas e baladas, só se só quiser ficar com pessoas.
03/03/2024 20h58
Bares e restaurantes
elas respondem
03/03/2024 21h45
vá a um parque, exposição de arte, andar de bicicleta em algum lugar, restaurante pra tomar vinho, academia fazer aula experimental. faça várias aulas experimentais: pole dance, beach tennis, pintura…
03/03/2024 19h15
Praia, shows, teatro, bares.
Mas acho super difícil interagir com desconhecidos, hj em dia cada um está muito focado no seu respectivo celular. Se prepare para ter que tomar a iniciativa.
03/03/2024 21h42
Eventos da sua cidade, igreja é um ótimo lugar, academia dependendo, restaurantes, bares, parques, shoppings
anônima
03/03/2024 19h15
Também quero saber.
anônima
03/03/2024 19h15
Também queria saber.
03/03/2024 22h57
Obs: tbm estou sozinha