Todos eu não sei, mas o lula eu tenho certeza que é.
anônimo
03/03/2024 20h10
Só os de esquerda
03/03/2024 20h20
Todos é uma palavra muito forte
Se a pergunta fosse todos os políticos são ladrões filhadaputa, a resposta seria sim, todos
anônimo
03/03/2024 20h36
Todos não, até nas corjas há diversidade.
03/03/2024 20h40
Sem, Cam e Jafé

Acho que ideologia política não tem nada a ver com genealogia
03/03/2024 23h10
Não.

Ser antissemita não tem a ver com isso, há esquerdistas que são a favor de Israel, principalmente nos EUA.

E há muitos de direita, talvez até a maioria, que estão do lado de Israel, principalmente no Brasil.

Generalizar é sempre uma péssima ideia.
elas respondem
03/03/2024 20h07
Nao acho.

Mas fica complexo pensar na guerra e nos lados como ser antissemita ou islamofobico só porque se está de lado A ou lado B.

Por outro lado, maioria parece ser pq se olharmos para a opinião sobre outros assuntos e outras pessoas, as pessoas adoram "não generalizar" um povo etc e neste caso parece que não importa muito.
Por exemplo a Ucrânia levou com "crítica" por também atacar a Rússia porque também (supostamente) atacou civis e as mesmas pessoas que falaram isso tinham uma opinião diferente sobre aquele ataque que foi só a civis mesmo...
anônima
03/03/2024 20h09
Até hoje não sei o que é semita nem antissemita.