As vezes quando quero fazer algum texto me bate isso, dá até uma vontade de sair correndo. Sei nem de onde esse bloqueio vem e muito menos como passar, alguém tem ideia do que fazer pra cessar isso?, quero muito escrever um texto essa noite e não tô conseguindo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/03/2024 08h39
Sim, eu conheço muito bem esses bloqueios criativos. É tão frustrante estar com uma o página em branco na sua frente e simplesmente não saber o que escrever.
Mas pelo menos para mim tem dias que simplesmente nada flui. Tem dias que as palavras vem na minha cabeça sem nem querer escrever e aí tenho que anotar para não perder ideias.
anônimo
03/03/2024 21h58
Demoro uns 15 minutos para começar uma redação, tudo culpa do meu perfeccionismo.
03/03/2024 22h07
Tire um cochilo que a inspiração vem.
03/03/2024 22h48
Quando vou escrever texto,costuma demorar um tempo pra sair alguma coisa,mas depois as palavras vem
elas respondem
anônima
03/03/2024 21h57
Já cheguei a ficar 3/5 mêses com esse bloqueio criativo..sem fazer pintura ou desenhar. Se eu começava tinha preguiça de terminar ou ñ tinha mais idéia para fazer ou criar.
anônima
04/03/2024 05h05
O tempo todo
anônima
04/03/2024 05h06
ja me ocorreu