Estava com o boy e estou no processo de perder a virgindade. Ele estava me dando prazer com as mãos, mas eu estava com muita vontade de fazer xixi e comecei a pedir pra ele deixar eu sair, pedi várias vezes, mas ele continuou, porque achou wue eu tava gozando. Tava muito bom, mas eu comecei a gritar e a chorar e foi quando ele entendeu que era sério. Fui no banheiro e fiquei chorando e ouvi ele mexendo no celular, o que me deixou com raiva.
Eu provavelmente tive essa reação porque já fui abusada quando criança. Ele por outro lado entrou em crise, porque já tinha passado por uma situação em que a ex mulher dele disse que ele estava estupand0 ela, porém ela também tinha trauma e até agora não tinha visto algo que justificasse isso. Ela também era virgem.
Depois conversamos e depois de muits horas retornmos o ato. Eu me senti mal, porque eu não queria ter reagido assim, mas agora fico pensando o que eu deveria pensar. Qual a opinião de vocês? Ele sempre priorizou muito me dar prazer, me respeita e tudo mais. Já aconteceu algo assim com vocês?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/03/2024 22h16
Tu falou para ele que era virgem?
Quando a guria é virgem tem que ir bem na calma e respeitar os limites, qualquer sinal dela já para o ato.
elas respondem
anônima
03/03/2024 22h17
Poxa, não se sinta mal por algo que você reagiu naturalmente, você não foi a culpada por ter se sentido dessa forma. Bom, o importante nesse momento é que vocês conseguiram se resolver, conversaram e tudo mais, então fica tranquila enquanto a esse ponto.