Vocês acham normal uma pessoa te chamar pra sair e não lembrar que te chamou pra sair? Acham normal a pessoa querer te levar pra sair mas não demonstrar nenhum interesse por conversa não fazer questão de tr mandar uma mensagem perguntando se tá bem não faz questão de saber como foi meu dia, não demonstra de jeito nenhum que me quer, só vive online e não puxa nenhum assunto só vive online e não puxa nenhuma conversa,e outra coisa, ele diz pra mim que não tem whatsapp, só conversa comigo pelo Instagram e inventou um k.o dizendo que o telefone tava ruim que iria pegar dr volta o telefone do conserto e até agora não voltou com whatsapp, sei lá eu desconfio de muita coisa sou muito desconfiada e acho que ele me esconde muita coisa!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/03/2024 22h25
Que coisa.
elas respondem
03/03/2024 22h29
Eu conversava com um cara exatamente assim, ele não puxava assunto eu tentava puxar assunto e sabe quando parecia que eu estava obrigando ele a me responder, até que chegou um dia e ele postou foto com uma mulher e na legenda estava escrito "te amo minha princesa" ele tinha voltado com a ex dele, e me bloqueou, um mês dps ele terminou e veio correndo atrás de mim falando que queria se reaproximar e tentar algo sério, aí do nada ele virou gente e começou a puxar assunto, e eu nem respondo ele mais igual antes.
03/03/2024 22h57
Já vi caras assim, eles só querem te usar e não ligam pra você, literalmente só te vêem como boneca inflável. Bloqueia esse cara.