Desde de criança sempre gostei de acessórios com lua, estrela..

Veio uma vontade de tatuar alguma coisa. Não tenho nenhuma tatuagem. Me deu vontade de tatuar lua e estrelas.. Próximo ao ombro. De alguma forma sinto uma conexão bonita com esses itens..

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/03/2024 22h59
Está ligada à feminilidade, à figura da mãe e divindades femininas.
Os ciclos menstruais são representados por suas fases.
Representa o mundo dos sonhos, do inconsciente, da intuição.
Suas fases crescente e minguante refletem o equilíbrio entre os opostos. A lua nova traz renovação, já a lua cheia se associa à plenitude, realização.
É misteriosa e mágica.
Tem relação com os cilos do amor. As fases crescente e cheia são os momentos de intensidade e paixão, enquanto as fases minguante e nova dispõem sobre reflexão e renovação.
anônimo
03/03/2024 22h29
Na lua cheia eu me transformou em um macaco gigante por q sou dá raça saiyajin.
03/03/2024 22h59
Significa um satélite redondo.
elas respondem
03/03/2024 22h28
Não faço ideia. Tente pesquisar em sites mais específicos, com certeza tem algum significado legal
anônima
03/03/2024 22h35
Lua é a beleza e serenidade, o astro que enfeita a noite com seu esplendor, é o feminino, a confidente testemunha dos apaixonados.
03/03/2024 22h44
A lua no tarot é intuição, mistério e sonhos.
No geral está ligada a feminilidade, fertilidade, emoções e renovação.
Cada fase tem significados diferentes a nova geralmente está ligada a renovação; a crescente como o nome já diz a crescimento, iniciativa; a cheia a colheita e a minguante a recolhimento, reflexão e descrição.
anônima
03/03/2024 22h32
A Lua tem sido um símbolo importante em algumas das maiores religiões e culturas do mundo. Em muitas culturas, a Lua representa a feminilidade, a fertilidade e o ciclo da vida. A Lua também tem sido uma fonte de inspiração para poetas, escritores e artistas, que a veem como uma fonte de beleza e mistério.

Em muitas pessoas, a Lua também tem uma conotação emocional e um significado pessoal. Algumas pessoas usam a Lua como uma forma de se conectar com seu lado emocional, enquanto outras podem achar que a Lua é uma forma de comunicar com o seu subconsciente ou mesmo com o universo.

Além disso, a Lua também tem um papel importante na ciência, especialmente no campo da astronomia. A Lua é uma fonte de informação sobre a formação e a evolução do nosso sistema solar, bem como um meio de estudar a gravidade e a dinâmica dos corpos celestes.

Em resumo, a simbologia da Lua é complexa e possui muitas camadas. Ela é uma fonte de inspiração e significados para pessoas em todo o mundo, e tem um papel importante na ciência e na cultura humana.

(Fonte: Google)
03/03/2024 22h33
Também não sei porém acho lindo