eles respondem
Foi uma experiência muito bacana, eu e ela éramos virgens... mas foi muito constrangedor eu confesso.
Eu nunca havia ficado nu na frente de outra pessoa, e acredito que ela também não (assim espero kkkkkk). Hoje eu não sinto nada por ela, eventos ocorreram para que eu tenha parado de sentir atração, e passei a sentir pena... virou mãe solteira, saiu da igreja e ta atolada em dividas e o ex nem pensão paga, mas achei legal que minha primeira vez foi com ela, ela era bem comportada e respeitosa.
Eu fui tirando a roupa, e só conseguia pensar em todo o pornô que tinha assistido, eu falava assim: "Agora quando eu tirar a cueca, meu pau tem que estar tão duro que salte da cueca, igual nos videos que assisti" kkkk a mente de um adolescente com hormônios a flor da pele.
Foi ali que eu descobri que prefiro mais dar prazer do que ter prazer. Mas eu tive um pai viciado em sexo, e isso refletiu em mim e nas minhas ações... meu pai não conseguia ficar longos periodos sem ter relação, mas o problema dele é que ele não era fiel, toda semana tinha uma solteira ou esposa de algum homem da cidade na casa dele.
13 anos de idade
Sexo anal na mulher
Ela tinha 26
Estávamos em pé.
O que mais quer saber?
Foi na casa dela, 30 segundo e acabou. Fim da história
Eu não me lembro direito mais foi com uma prima.
Ainda nao tive, sou um virjao, nerdola, redpill q fica jogando LOL no PC o dia todo com meus amigos d ranqueada
N foi ruim, mas na época eu era estúpido e bem, digamos q foi "péssimo" em alguns pontos, enfim.
elas respondem
Ruim. Doeu bastante e demorou dias pra eu conseguir começar a fazer normal, sem muito incômodo.
Foi maravilhoso, eu e meu namorado nos preparamos para esse dia por meses, eu até comecei a tomar anticoncepcional previamente pra não precisar tirar na hora. Claro que eu tava meio ansiosa antes, mas foi tudo como planejado, e foi bem confortável, já que fizemos no meu quarto.
Foi muito gostoso, meu parceiro soube conduzir tudo senti muito prazer com todos estímulos q ele fez e não senti dor não
Doeu, sangrou... Mas, até que foi bom.
tinha 13 anos, menino tinha 14, me manipulou falando que eu estava “velha” para ainda ser virgem e eu toda inocente (e meio safada também) fui dar pra ele. o problema era que: 1. era no interior e todo mundo ia saber incluindo parentes;, 2. saímos durante um churrasco pra transar numa casa que tava em construção, ele gozou e lavou na piscina, chupei ele na rua; 3. a mãe da minha prima viu a gente indo pra lá e me deu um super esporro & ameaçou contar pra minha mãe (mas não contou).
ele contou pra cidade toda, sendo que nem conseguiu me comer direito, eu fui na ginecologista e ela falou que eu ainda tinha o hímen.
Eu perdi minha virgindade comigo mesma. Já tinha tentado com namorado, mas a dor e o nervosismo eram grandes. Então comprei lubrificante, camisinha e um pinto de borracha. Fui treinando inúmeras vezes. Quando aconteceu com meu namorado, foi estranho, mas n senti dor forte.
Estou na espera de um milagre
eu queria ter esperado o casamento, mas não aguentei e a gente fez uma rapidinha no sofá de casa. meus pais não deixam a gente ficar sozinhos, mas nesse dia eu acordei cedo e ficamos na sala. eu era virgem então sangrou e doeu um pouco, até que a gente achou uma posição boa e rolou. foi muito bom, e agora eu me seguro muito pra não repetir.
• Minha primeira vez foi sexo anal e foi horrível eu acho que eu tinha entre 13 e ia fazer 14 e durou apenas minutos.
• Minha segunda vez eu tinha 16 anos e foi vaginal, e foi completamente horrível foi uma tentativa, na segunda foi muito horrível tbm
Foi horrível, eu tinha 13 anos e ele 19...
Estava apaixonadinha e não sabia nada, doeu pra caramba
4 anos atrás, com meu primeiro e único namorado, foi ótima até.
24 anos
Com um colega.
Nos conhecíamos há vários anos e flertamos de brincadeirinha algumas vezes nesse intervalo de tempo. Até que um dia a conversa se desenrolou de tal forma que combinamos um date.
Menti pra ele dizendo que já havia feito penetracao sim, mas na verdade eu nunca tinha feito. Ele era virgem também e não havia me contado.
No fim, transamos e tiramos o cabaço um do outro sem saber. Depois dessa noite ele desencantou e passou a pegar geraaal kkkkkkkkkk.
E a experiência teve os seus momentos constrangedores, mas foi bom. Eu senti prazer.
Foi tranquilo estava super confortável, e calma não foi maravilhoso, mas foi bom.
Não foi, mas espero que seje tranquila
Nem sabia o que tava fazendo direito..
Ruim, os dois virjões, começamos a nos despir eu tava bem encharcada mas o pau dele não entrava. Só consegui penetração na terceira tentativa, só que a camisinha saiu , ficou presa , foi uó!