Ja li muitos relatos onde o cara fazia sexo oral, mas achava o cheiro e o gosto muito ruim, mas continuava.

elas perguntam
14 7
eles respondem
04/03/2024 09h14
Acho q essa foto descreve melhor quem gosta d quem nao gosta, ai é so vc analisar

04/03/2024 16h32
Se vc tem que pedir pra ele chupar, é porque ele não gosta só faz por obrigação ou sua higiene não está em dia. O cara que gosta de chupar buct@ não precisa nem pedir que já vai logo metendo a língua
anônimo
04/03/2024 16h12
Tem cara q chupa por obrigação. Faz rapido, e só coloca a ponta da língua.

Mas normalmente se chupa por gostar mesmo, é só vc ver se ele praticamente engole sua buceta ele gosta ou se faz com vontade.

Eu digo q mulher quer ser desejada, tai a prova que q o cara chupe, mas chupe pq ele gosta
anônimo
04/03/2024 08h47
Olha, o que faz sair gosto e cheiro ruim de vocês é quando vocês não tem o habito de se limpar e passar sabonete intimo, o pH da vagina se desestabiliza e cria essas secreções. Mas nem sempre é um gosto ou cheiro de bacalhau, mas de suor seco? Sabe? Salgado?

Se você tem o habito de higiene em dia, fica tranquila. O pau do homem também pode feder, principalmente se ele tem habitos de atividades fisicas frequentes e não toma banho. Ou se ele se masturba com frequencia e não lava o pau depois... O homem libera secreções e lubrificantes naturais diversas vezes durante o dia, tem que lavar o pau com sabonete intimo também, para estabilizar o pH do pinto véio brocha dele.
04/03/2024 09h16
Pergunta ele
anônimo
04/03/2024 00h15
Eh sempre ruim
04/03/2024 09h05
Impossivel
04/03/2024 17h51
Pergunta para ele.
04/03/2024 16h09
Ninguém gosta
04/03/2024 16h05
Se ele acha ruim e faz por obrigação,não vai conseguir segurar a cara de nojo ou desinteresse.
É possivel ver tambem na forma que ele chupa,se parecer um gato bebendo leite,como uma mulher já descreveu aqui kkkkkk,é porque não está gostando
04/03/2024 16h02
A vagina tem um cheiro caracteristico normal, para homens heteros, é muito bom e excitando, isso de cheiro ruim acredito que só se tiver com alguma infecção ou algo assim
04/03/2024 09h04
Se o cara tivesse achado ruim, ele não teria caído de boca ou daria uma disfarçada e iria pra outra parte do corpo.
04/03/2024 08h28
Cara, se a mulher tiver de banho tomado, não tem problema nenhum. Eu gosto demais.
04/03/2024 07h02
Nessa questão o prazer está em dar pra prazer, e não no nosso próprio prazer. Nois gosta sim
elas respondem
04/03/2024 00h23
Eu sei por experiência própria que muitos homens adoram fazer isso, mas aí não vai ser em qlqr uma. Eu gosto muito de me cuidar em todos os aspectos, então no meu caso nunca tive problema com isso. Na verdade nunca nem precisei pedir.
04/03/2024 18h11
Tenha certeza que na hora H vc sabe muito bem quando o homem gosta.
anônima
04/03/2024 16h57
Geralmente homens detestam chupar.. E honestamente não os culpo. Mas aqui só tem homem que mente que gosta.
anônima
03/03/2024 23h52
Já li relatos que se o cara achou ruim, eles param kkkk
anônima
04/03/2024 00h21
Não gostou porque ninguém gosta.
anônima
04/03/2024 00h17
Acho impossível saber se realmente eles gostaram ou não. Pq obviamente a grande maioria vai dizer que gostou pra não ser indelicado. Eu sou bem insegura com essa questão de deixar chupar, por mais que eu limpe ao máximo fico achando que ele pode achar o cheiro gosto/cheiro ruim
anônima
04/03/2024 00h04
Imagino q sempre seja ruim