Oi gente, então... eu adoraria fazer essa pergunta em anonimato, mas aqui ta dizendo q por eu ter me ausentado mt do site, nao da pra fazer. entao vai assim mesmo!
Eu namorei um rapaz aos 16 anos, ja fizemos tudo que antecede o sexo. MENOS penetração. Ou seja, ate hoje nenhum homem enfiou o pau em mim, mas ja fui tocada e ja toquei o corpo de outra pessoa (no caso meu ex) eu nao me orgulho de ter deixado ele me tocar, pra começar que no inicio quando comecei namorar com ele, eu era virgem de tudo, TUDO mesmo, nunca tinha beijado, namorado, ngm nunca tinha nem passado a mao em mim! e ele nunca me respeitou, ficava fazendo varias coisas, chantagens pra eu deixar encostar em mim, e eu uma tonta fui na onda dele, claro q teve momentos q eu quis, mas eu nao me sinto mais virgem por ele ja ter encostado em mim e eu nele, mesmo q n tenha tido penetração...uma coisa que guardei comigo por mt tempo, as vezes deixava ele me encostar so por medo de como ele ia reagir, preguiça de lidar com toda aquela cena que ia ter caso eu decidisse q nao queria, mas mts vezes deixei ele me tocar msm n querendo... hoje sofro essas consequencias. Enfim, algumas pessoas q conversei diz que eu sou virgem sim, mas uma pessoa que falei disse que nao sou. eu tambem nao consigo me sentir virgem... isso é mt triste pq eu queria mesmo ter me guardado melhor, hoje em dia me arrependi de tudo que permiti e fiz, se eu namorasse de novo hoje em dia nunca deixaria o cara me encostar assim mais. Mas... enfim, eu fui mt desrespeitada? fui, eu e Deus sabe. Porem teve momentos q foi eu que nao pensei, eu so agi no impulso e deixava aquelas coisas acntecer, enfim so queria q me falassem a opiniao de vcs, sou virgem ou nao?
Meninas virgens do site, pfvr se guardem! nao cedam a pressão de NINGUEM
SE GUARDEM pro casamento, (caso queiram se casar) pra nao se arrependerem de ter deixado alguem te tocar como eu me arrependi.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
04/03/2024 06h38
A virgindade está atrelada ao ato de ser feito sexo, de ter se entregado e recebido um outro corpo dentro de você. De ter o desejo, a relação sexual em si.

Sexo oral, ainda é sexo. Se você fez sexo oral e recebeu, você não é mais virgem.

Tocar nas partes íntimas um do outro é um ato sexual, ou seja, faz parte do sexo. Você ainda é virgem de penetração pois seu hímen está intacto e psicologicamente falando, você não recebeu um pênis dentro da sua vagina, mas não é virgem de experiência sexual.

Seria a mesma coisa de ele ter enfiado a língua na sua vagina? Não, por que sexo oral, ainda é sexo. Mas tocar nas partes íntimas é um ato sexual.

Em resumo, se um dia você conhecer um cara legal, e estiverem combinando de noivar. Ele vai querer saber se você ainda é virgem, ou até mesmo no namoro ele pergunte.

É um dever moral, tendo em vista que você quer algo sério, dizer pra ele que você nunca foi penetrada, mas que já teve experiências de toques íntimos. E não va muito a fundo nos detalhes pois se não você vai começar a mexer com o imaginário dele, o fazendo achar até que você já fez sexo anal. Se ele for virgem então, vai começar a imaginar você sendo vadia igual uma atriz porno.

Apenas deixe claro pra ele, que sua experiência ainda é nova no sexo, pois ele ainda vai se sentir único quando vocês estiverem casados e forem dar uma sentada violenta.

Isso te falando da perspectiva masculina, e de alguém que já foi de uma religião tradicionalista onde muitos se guardam pro casamento.
04/03/2024 05h42
Qual sua idade?
Sim, vc é virgem.
04/03/2024 06h34
é virgem
anônimo
04/03/2024 06h37
Ainda existem religiões em que o pretendente aborda os pais da moça com a intenção de casar com ela. Os filmes e novelas retratam essa dinâmica como prejudicial pra moça e os pais sempre escolhendo o mais rico e a moça tendo que aceitar, mas a verdade é que a maioria dos pais só quer evitar situações assim e a moça tem a palavra final, mesmo que os pais tenham aprovado o rapaz.
Quando o irmão ou o pai leva a irmã pro primeiro encontro, também funciona. Eles não precisam dizer nada. Só a presença deles na chegada já passa o recado pro cara que aquela moça é guardada e deve ser respeitada.
elas respondem
04/03/2024 05h55
Eu não considero virgem, apesar de não ter tido penetração já teve contato sexual. Sexo não se limita em penetração, já faz tempo que esse conceito mudou.

Se você procurar o significado de virgem vai achar algo parecido com isso "que nunca fez relação sexual", então isso incluí, sexo oral, masturbação, preliminares, e por fim a penetração, ela faz parte desse conjunto, mas você não necessariamente precisa dela.
anônima
04/03/2024 02h45
Você é uma safada
anônima
04/03/2024 02h47
é sim
04/03/2024 02h50
Bem se ñ houve penetração do p*nis então ñ tem com oque se preocupar. :) vc continua sendo virgem.
anônima
04/03/2024 05h44
é virgem