a humanidade sempre quis saber o q aconteceu no passado, oq criou a existência, hoje sabemos q foi o big bang mas o q criou o big bang? Pode ter sido qualquer coisa, pois o q confirma q uma religião ou crença é a certa? Sempre vai ter algo q deu em outro algo e as possibilidades são infinitas, se descobrimos o q gerou o big bang, oq teria gerado essa coisa q gerou o big bang? Deu para entender? N faz sentido ter uma religião só ou não acreditar em um criador pq qualquer coisa pode ter gerado o big bang e qualquer coisa pode ter gerado a coisa q gerou o big bang e assim ficamos nesse ciclo infinito e provavelmente nunca iremos descobrir. A única chance de descobrir seria se algum Deus ou alguma coisa voltasse e revelasse a vdd

eles perguntam
1 0
elas respondem
04/03/2024 06h20
Um cristão nunca vai reconhecer o bing bang, porque o está escrito na bíblia é único e verdadeiro e não deveria mudar NADA, nem uma vírgula, então eles não vão aceitar isso. Hoje não temos resposta para tudo, talvez daqui uns anos a gente entenda melhor como começou o big Bang, pode ser que o ciclo da vida já se iniciou várias vezes, se você observar a gente destrói o planta, é quase impossível viver sem um ar-condicionado e isso será cada vez pior, a chance de futuramente tudo explodir e o ciclo se começar de novo são grandes, pelo menos para mim, e sem falar do tamanho das galáxias, a gente não conhece muito a respeito, você não acha que pode haver vida em outro planeta? Tem milhões de galáxias e nos estamos aqui perdido no meio de uma delas, porque não pode ter outros seres em outras? As pessoas criam a religião para tentar explicar o que tem resposta e controlar um grupo de uma forma fácil, as pessoas tem medo de fazer as coisas para não irem para o inferno e não porque realmente amam aquilo. O cérebro faz coisas incríveis, inclusive uma mulher com gravidez psicológica tem a capacidade da menstruação parar, a barriga crescer e SENTIR o bebê se mexendo, e as pessoas da igreja vem falar que sentem Deus kkk, para mim elas sentem algo que a própria cabeça delas criaram.