Tava conversando com um homem 10 anos mais velho que eu. No começo, tava tudo bem. A gente conversava por mensagens. Depois, ele pediu para me ver por chamada de vídeo. Na primeira vez, achei estranho por ele estar sem camisa e desconfiei de uma coisa. Na segunda vez, eu tive certeza. Ele tava andando pela casa enquanto falava comigo e estava pelado com o pênis ereto. A gente se despediu e eu fingi que tava tudo bem.
Porém, me senti ofendida, porque eu e ele nunca conversamos sobre sexo e nem nada. Apesar que ele falou que queria me encontrar na cidade vizinha. Mesmo assim achei uma atitude tarada da parte dele. Além disso, não estavamos falando de nada que pudesse excita-lo. E antes que falem do meu jeito, eu não tenho experiência com essas coisas. Sou virgem ainda e queria alguém sério, mas não está fácil. Queria desafar com alguém sobre isso, mas não tenho amigas tão íntimas.
Mas então mulheres, o que fariam no meu lugar?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
04/03/2024 07h05
Bloqueia de todas as formas possíveis. É pra esses caras que a lei deveria existir
04/03/2024 07h12
Caí fora
Esse é doido
Se tivesse um contexto de vc ter dado liberdade ou então ele só de camisa
04/03/2024 06h59
Talvez ele só estivesse sem camisa.
Olha o calor que tá fazendo esses dias.
16/04/2024 23h35
Qual a dúvida? Bloqueio é claro.
As intenções dele são claras, literalmente te mostrou.
Não será nada com respeito a proximidade dele.
16/04/2024 23h39
Meu Deus essas crianças não sabem o perigo que correm
16/04/2024 23h39
Mande um nude para ele.
anônimo
16/04/2024 23h40
Mano q textão vou ler não
elas respondem
anônima
04/03/2024 07h48
Se você quer coisa séria, não é com um cara 10 anos mais velho q encontrou na Internet que vai conseguir ter. É óbvio que ele só quer te comer, você n deve ser tão inocente ao ponto de pensar do contrário.
anônima
04/03/2024 06h44
Onde conheceu ele, num aplicativo de relacionamento? Caras de aplicativos só querem sexo, na vida real ou virtual.
04/03/2024 07h59
Você sofreu assédio, bloqueia esse tarado, corta qualquer tipo de contato, ele não é uma boa pessoa pra você.
anônima
04/03/2024 08h11
Eu bloquearia. Este velhote só quer sexo, fez isto pra ver como você reagiria. Se você está buscando um relacionamento sério precisa deixar bem claro pra pessoa que você estiver conhecendo, assim não perderá tempo com este tipo nojento de homem que só quer transar.
anônima
04/03/2024 06h43
bloqueia
anônima
16/04/2024 23h27
Deixaria de falar, desrespeito é pouco..
anônima
16/04/2024 23h33
Homens gostam de fazer chamada de vídeo pra safadeza, quando um homem te pedir videochamada sempre desconfie, pode nao ser tbm, mas na maioria das vezes é, ele nao quer relacionamento serio com vc, ele so quer meter o pau dentro da sua bucetinha virgem e nada mais, nao perca a virgindade com qualquer idiota, conheca muito bem a pessoa antes, pq perder a virgindade nao é facil e que seja pelo menos com alguem que preste e valha a pena, que vai respeitar sua vontade e tirar sua virgindade com carinho