Minha namorada em todas as relações goza mas rápido que eu, eu demoro mais
Ela goza e já acaba a relação, não quer fazer eu gozar. Eu sempre ficava calado
Por exemplo: por exemplo eu só gozava 2 ou 3 no máximo por mês e ela umas 15 a 20
Somos jovens ela tem 19, eu tenho 26
Temos 1 ano de relacionamento
Sempre foi assim
Sempre fui compreensivo
Ma pra mim já deu
Falei na cara dela “ vou comprar uma buceta de plástico, já que você não me satisfaz, (vcs mulheres usam vibrador, acho nada mas justo já que você não dá conta) ou então vou procurar outra, pq isso aqui já tá cansativo
Ela reagiu e falou então procure “eu falei, vou procurar mesmo, pq tá mas fácil eu comer outra e outra fazer minhas vontade na cama que você “
Então ela reagi e falou “ como você quer ?”
Eu comi ela de tudo que é jeito, tive o melhor sexo nesses 1 ano
Eu já tô desgostoso, se continuar assim ou vou comprar uma bct de plástico ou então cair fora ou arrumar outra
Ninguém merece uma pessoa que transa com você e depois que tá satisfeita não tá nem aí pra você, vira pro lado.
E ela sabe que eu sou sangue no olho no sexo, duro muito tempo na cama, chupo a mulher toda, então se eu pegar outra vou bagacar.
Pq mulher é assim ? Pq ela faz isso ?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
04/03/2024 12h56
Acho que tem que ser conversado isso, mas com delicadeza. Nada dessa cafonice de dizer que vai comprar bucet4 de plástico. Amigo é feio, apenas pare.
anônima
04/03/2024 09h32
De novo essa namorada?
04/03/2024 12h29
Eterna goza e dorme.
04/03/2024 12h34
Têm pessoas que são egoístas na cama, e às vezes nem percebem que são. Você fez bem em dizer o que te desagrada, só toma cuidado com a forma que fala porque acaba sendo ofensivo.
Se depois de dizer à ela que está insatisfeito e ela não fizer nada pra melhorar, então aí você vê qual a melhor atitude a ter: se insiste ou termina.
04/03/2024 12h53
Acredito que tem pessoas que apos atingirem o orgasmo ficam mais cansadas e querem dormir. E só ser inteligente e aprender a lidar com isso. Inclusive, você é muito desrespeitoso com sua namorada, se não gosta do sexo com ela, termine ou seja compreensivo, não deveria falar assim com uma mulher que divide a cama com você
anônima
04/03/2024 12h54
e daí?
04/03/2024 13h39
Vc ameaçou, isso nunca foi conversar e expor oq o incomoda.
Bastava dizer que estava infeliz e insatisfeito com a situação de não poder gozar durante a relação sexual.
Caso ela não se importasse com isso e continuasse na mesma, então era melhor terminar e seguir sua vida.
eles respondem
04/03/2024 09h39
Quando ela virar pro lado, come o rabo dela
04/03/2024 11h01
Já vivi isso. É uma merda. Mas é uma questão dela, não das mulheres em geral.
04/03/2024 11h03
Pode deixar que eu como ela... ta muito fresco vc
anônimo
04/03/2024 12h28
Realidade: ela finge que goza pra dormir logo
04/03/2024 13h00
Vai ver ela tá vingando todas as mulheres que passam pelo contrário, kkkk. Tem muito mais caras que gozam, viram e dormem do que o contrário, kkkk.
04/03/2024 13h50
Engraçado, normalmente é o contrário

Reclama com ela, se nao der jeito, pula fora