Depende, eu admiro quem acredita em Deus, eles tentam ser pessoas melhores a cada dia. Porém eu não acho correto quem usa Deus de escudo quando está errado.

Ex: Quando uma criança morre ou é violentada e morta. As pessoas religiosas costumam dizer coisas do tipo:

Ah foi Deus que quis assim, Deus recolheu mais um anjinho...

Me diz aonde está na Bíblia que Deus quer que pessoas boas e inocentes morram? Todas as vezes que alguém morreu na Bíblia foi por consequência de seus atos profanos. Aonde que uma criança vai ser profana ao ponto de Deus achar que seja melhor ela ser estuprada e morta?

Entende? E tem outras coisas tipo, pastor cobrando dízimo, falando que Deus que quer que demos o dízimo, amigo, a Lei Mosaica foi cumprida com a vinda de Cristo, aonde na Bíblia diz que devemos obrigatoriamente dar o dízimo? La diz sobre donativos voluntários!
elas respondem
04/03/2024 07h44
Usa Deus como proteção para os mals olhados