Se uma mulher gordinha e com boas condições financeiras, comprou e importou para ela, um carro da marca Tesla, o único da cidade. E por isso passou a ser (mais) reconhecida no local pelo carro.

Se a sociedade a apelidou de “Gordinha do Tesla”, vocês acham que esse apelido é algo positivo e que mostra o status dela? Ou acha que é uma crítica e deboche sobre ela, mesmo ela tendo carro caro?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
04/03/2024 07h55
Ela só é reconhecida pelo carro. Não significa que ela atrai mais os homens por isso. Pelo contrário, se um homem se interessar por ela, vai ter que desembolsar pra leva-la pra sair ou só pra acompanhar o estilo de vida dela, mesmo que ele só pague o dele