A mulher rodou mais de 8 mil km sem trocar o oleo da moto, falei que ia levar na oficina para trocar o oleo e aproveitava e calibrava o pneu traseiro que tava baixo.

Ela: Mas a moto ta andando, precisa trocar não.

Eu: Se não trocar vai ser pior depois, deixa que eu levo é coisa rapida e barato, eu vou pagar.

Ela: Eu não vou mexer em um negocio que ta andando.

Eu: "Explico o motivo de ter que trocar o oleo e mostro o nivel de oleo baixo para ela"

Ela: Ainda tem, eu tenho dinheiro para pagar bla bla bla

Aí eu desisti, deixei ela sair e troquei o oleo sem ela saber. Mas tem que ter paciencia...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/03/2024 09h02
Tua esposa deve te dar trabalho hein
anônima
04/03/2024 08h57
Sim.
eles respondem
04/03/2024 08h46
Com algumas pessoas.
anônimo
04/03/2024 09h00
Realmente tem algumas que são insuportavelmente insuportáveis.
04/03/2024 09h02
Eu tenho paciência para lidar com todo mundo.