Acho q eu tenho um receio de transar cm meu namorado , não consigo me soltar o suficiente.... aí por esses dias eu estava me esforçando bastante, fazendo todos os dias , indo de outross jeitos , pois bem ontem anoite ele já ficou falando as coisa "sempre foi broxa kkk" "parece morta" e entre outras aí já atacou a minha , já perdi o interesse total de transar, parece que não consigo sentir prazer pq na minha cabeça tá uma bosta , falei ainda ontem que não tem como eu mudar se ele ficar falando essas coisas , não sei oque fazer

elas perguntam
6 4
eles respondem
04/03/2024 09h16
Mas se for pra transar com outro vc vai de boa né, safda
anônimo
04/03/2024 10h27
Qual é o problema: vc tem vergonha ou vc n tem libido mesmo ?
anônimo
04/03/2024 10h28
Nós homens somos assim, infelizmente pra vocês, nos somos muito visuais. E nosso corpo ele tem um impulso sexual tremendo, mas quando gozamos, vamos até o ponto zero e precisamos descansar...

Já vocês não, vocês não tem um impulso tão rápido, leva tempo pra ficar excitadas, tem o tempo de descanso bem mais curto, o tão chamado orgasmo multiplo... homem não consegue ter isso.

Então assim, se esse seu namorado falou isso de você, ele está sentindo carente e precisa de afeto fisico comtigo. Mas ele está errado em falar dessa forma com você.

Agora, você! Precisa entender bem o que sente por ele, não é normal uma mulher ser "broxa" ou seja, sua libido estar baixa...

Isso pode ser excesso de pornografia e masturbação. Ou algum outro caso clinico psicológico como uma depressão ou trauma.
04/03/2024 10h36
deve ser complicado...
sobre a atitudo do seu parceiro, foi um ato de desespero talvez, errado, claro, pq só fez vc se sentir pior, com certeza, masja que ele falou...entende-se que ele gostaria de um comportamento diferente na cama...
e vc não consegue gozar....ta faltando desejo ai... ta faltando safadesa...
vc tem que encontrar o que te deixa excitada o que faz vc ter desejo...as vezes coisas picantes podem despertar isso... vai ter que se descobrir....

e pro seu parceiro, eu sugiro o seguinte, seja a mais puta possivel na cama, isso se vc tiver afim de dar prazer a ele, caso contrario, separa.
anônimo
04/03/2024 12h09
Isso se dá ao fato do sexo sem amor, relacionamentos sem amor. Qualquer relação sexual feita fora do casamento vai dar errado em uma hora ou outra pelo simples fato de não existir amor verdadeiro e sim a concupsciencia da carne.
04/03/2024 14h46
É compreensivel o porquê voce não sente vontade nenhuma de transar com ele,o cara é um babaca muito do estúpido.
O que não é compreensível é que porra voce viu num escroto imbecil desse que te fez querer transar com ele?
Não tem mesmo outro homem por aí,um homem de verdade que se importa com o prazer da mulher e se esforça para fazê-la gozar no sexo?
elas respondem
04/03/2024 12h10
Seu namorado também não é nada compreensivo, pra não dizer outra coisa.
anônima
04/03/2024 09h13
Eu já broxei mas por motivos de saúde que afetavam a libido. Fiquei impotente sexual. A pessoa estimulava e eu não sentia nada.
04/03/2024 09h33
nossa, se fosse você nem transaria com esse
merda mais
anônima
04/03/2024 12h03
Qual a sua pergunta?