Tipo, quando eu tô estressada, eu gosto de conversar e a maioria das vezes um bom abraço e um cheiro já me acalma bastante. Meu boy não entendeu isso, e a tendência dele é totalmente oposta. Ele se afasta e fica em silêncio. E isso me deixou pior.
Aí eu expliquei pra ele e ele entendeu, mas fico pensando se isso não tapa com a peneira uma grande incompatibilidade no relacionamento. Tipo, jeitos opostos de lidar com conflitos.
Aí eu não sei se é normal com 6 meses de namoro ou se siginifica que a relação está ruim. Se essa conversa deveria existir ou não.
Imagina quando casar...

elas perguntam
1 9
eles respondem
elas respondem
anônima
04/03/2024 10h16
Isso é coisa de quem acha que a vida real é igual filme de Hollywood. A única incompatibilidade flagrante nesse caso é a sua com a vida real. A relação está ruim sim, por causa de suas expectativas inverossímeis.

Sabe quem vai combinar perfeitamente com você? Um psicopata. Ele não vai sentir uma gota de sentimento por você, mas vai fingir para te enganar.
04/03/2024 10h15
por isso q existe a conversa, pra vcs alinharem as ideias e os sentimentos
04/03/2024 10h20
Acredito ser algo bem comum os homens se afastarem quando algo está incomodando, o que não significa que ele não se importa com você.
Para um relacionamento funcionar, ter conversas em que se deixa claro os desejos e expectativas é o mínimo.
Tente conversar com ele sobre suas necessidades, mas também esteja disposta a aceitar as dele, talvez ficar isolado por um momento seja uma necessidade para ele.
04/03/2024 11h19
Está procurando pelo em ovo. Relações humanas são assim mesmo, e seu namorado, em um primeiro momento, tem ótima comunicação, entendeu sua necessidade e se preocupou com você. Não existe príncipe pronto.
Não existe máscara aí, é assim que se resolvem os problemas. E espero que quando ele se incomode com você, ele se comunique bem e você não fique chateada.
04/03/2024 10h08
Você já tentou conversar com ele sobre este comportamento?
anônima
04/03/2024 10h13
Mania das mulheres frescas acharem que os homens tem de ser iguais a elas. Quer ombro amigo e palavras bonitas procure um amigo bixa.

Ou pague um psicólogo.
anônima
04/03/2024 10h51
Difícil. Eu no geral sou bem neutra
anônima
04/03/2024 10h53
Interessante sua pergunta.
Não sei responder, mas inteligente
anônima
04/03/2024 11h29
Te entendo, o meu é assim também, as vezes queremos que eles leiam as nossas emoções e saibam o que devem fazer sem que a gente precise ter que falar, mas não é bem assim, homens são bem diferentes de nós mulheres, eles são muito mais práticos nessas questões emocionais.

Acho que vc fez certo em ter falado sobre isso com seu namorado, dito como se sentia. Se ele entendeu isso, é o que importa.

Não existe homem perfeito, nem relacionamento perfeito!