As vezes ele fala "tal pessoa é maior bonita msm" "ela é bonita agr o irmão é feio" já notei que é de uns dias que ele fica falando que outras são bonitas e já notei que eu mesmo ele não enaltece fiquei puta da vida joguei isso na cara dele ele saiu bravo ... foto minha cm a filha dele no face ele vê e não dá nem um amei ... eu antes de casar me sentia linda não ficava me comparando depois q casei me sinto feia , N consigo ter tempo de me arrumar e eu nem me arrumo pq nunca saio

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/03/2024 10h09
Normal d homi beta, barrigudo do pau pequeno e nao valorizar a mulher q tem
anônimo
04/03/2024 10h00
Termina com ele então
04/03/2024 10h11
Tem que identificar quando o elogio vem com uma ponta de desejo.
04/03/2024 10h56
Deselegante. Mas no seu caso, o nome é insegurança.
04/03/2024 11h26
Engraçado que antes de ser "marido" você não tomou atitude, agora aguente
elas respondem
anônima
04/03/2024 10h11
Essa situação é bem comum. Mulher casa, tem filho, não se cuida muito porque não sai e o homem começa a ciscar em terreno alheio.
04/03/2024 10h22
Usa essa raiva pra mudar o visual, botar um shape e fazer um ciumes pra ele.

Complicado, né, moça? O homem depois que casa não enxerga mais o brilho da mulher. A mulher, por sua vez, não se sente desejada e pouco a pouco vai perdendo o desejo pela vida.
anônima
04/03/2024 10h05
Se ele começa a elogiar mulheres, passa a elogiar os homens.
04/03/2024 10h12
Estabeleça limites, converse com ele e deixe claro o quanto isso te incomoda.