Minha namorada me prova por falas e atitudes que me ama dms e quer compartilha a vida dela ao meu lado, se casando, filhos e tudo mais.
Não consigo ter a mesma visão por questão de julgamento, infelizmente....

Por mais que eu ache ela perfeita no presente literalmente, não aprovo algumas atitudes do passado dela enquanto estava solteira.
Sei que n posso julga-la pois o meu passado é 100x pior que o dela, mas n consigo vencer a hipocrisia e o julgamento.

Como posso avançar e vencer esta parte da minha vida? quero continuar com ela, estou pedindo ajuda sincera para melhorar e continuar nesta relação.

Realmente o que fiz foi mt pior que o que ela fez, mas isso n entra na minha cabeça.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
04/03/2024 12h50
Se não é capaz de superar termine.
anônima
04/03/2024 12h47
Desencana de passado fi, esquece e seja feliz
anônima
04/03/2024 12h55
Se não aprova o passado dela, por que está namorando ela? sério, homem como você merece ficar na punheta. Hipócrita elevado ao infinito. Espero que ela te troque por um homem melhor.
anônima
04/03/2024 13h13
Como diz aquela frase: Quem vive de passado é só museu.
Esqueça o passado, as pessoas mudam o tempo todo. Como vc mudou, ela tbm mudou.
anônima
04/03/2024 12h55
está
04/03/2024 13h28
Se vc já tem ciência que está sendo hipocrita, e ainda assim tem preconceito do passado dela, sinceramente não sei se vc consegue mudar sua mentalidade.

Além da hipocrisia vc está sendo egoista, pq tá prendendo a menina dentro de uma relação que vc não vislumbra um futuro.
Termine e deixe ela encontrar um cara que a fará feliz e irá realizar a vontade dela se casar e ter filhos.
anônima
04/03/2024 13h31
Você acha mesmo que vai conseguir uma resposta pra isso em um site onde a maioria nunca deu nem um selinho? Procure ajuda de um psicólogo. Você é um hipócrita que vai acabar solteiro ou com uma que minta pra você dizendo que só deu pra um cara (que é o que a maioria faz: mentir) mas na verdade já catou todos os seus amigos.
anônima
04/03/2024 14h21
Que pergunta mais absurda.
eles respondem
04/03/2024 12h52
Você está sendo injusto com ela e sabe disso, não tem dicas milagrosas. Solução é simples: aceita e vive com isso ou cai fora, você foi muito pior que ela e nem por isso ela te deixou, hipócrita.
04/03/2024 13h30
Isso tudo é receio d ser comparado com outros, sua insegurança q faz isso.